Trigger Run: Shooter criado por desenvolvedora brasileira será lançado em breve!

Gosta de jogos que homenageiam jogos clássicos? E é fã de FPS online? Então vamos falar de um jogo totalmente gratuito que foi produzido pela 2Axion, desenvolvedora brasileira independente sediada nos Estados Unidos. Chamado de Trigger Run, o jogo será lançado exclusivamente ao Brasil em breve.

Trazendo dezenas de heróis, vários modos de jogo e desafios para testar suas habilidades de sobrevivência e capacidade de cooperação. Trigger Run pode ser definido como uma verdadeira carta de amor à lendas e clássicos que fizeram a história dos videogames.

Incluindo dublagem, o jogo está localizado para o Brasil e está em sua reta final de desenvolvimento. Desenvolvido por um time liderado pelo brasileiro Mario Silveira, CEO da 2axion, o Trigger Run tem a missão de ser divertido e acessível para fãs de FPS do Brasil e do mundo.

“O primeiro teste com os brasileiros foi muito bem”, explica Mario Silveira, CEO da companhia, “e a 2axion aproveitou todo o feedback ao máximo, integrando tudo em um ciclo de desenvolvimento completo que nos serviu para atender as demandas da comunidade de jogadores do Brasil.”

Esperamos mais novidades do Trigger Run e seu lançamento no Brasil e em todo mundo.

Galeria

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.