Chi’s Sweet Home será publicado pela Editora JBC!

A Editora JBC está comemorando 25 anos e na segunda-feira passada divulgou 5 títulos que lançará em breve assim foi uma grande surpresa que Chi’s Sweet Home é um desses títulos.

O mangá é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kanata Konami, sendo publicado na revista Weekly Morning, da Editora Kodansha entre 2004 e 2015. Possui também uma adaptação em animação 3D que foi ao ar em 2016 e está disponível na Amazon Prime.

Sobre a história

Conheça o dia a dia da gatinha Chi que foi adotada pela família Yamada ainda recém-nascida de apenas três meses. Chi se perdeu da sua família durante o seu primeiro passeio, e enquanto estava perdida na rua, foi encontrada pelo pequeno Youhei de dois anos e sua mãe. Eles resolvem tomar conta da felina mesmo sabendo que não é permitido trazer animais no apartamento em que moram. E assim começa o dia a dia agitado da família Yamada que se envolve em situações divertidíssimas com a gatinha, mas também tomando o devido cuidado para a zeladora não descobri-la.

Sobre a autora

Konami Kanata é uma mangaká conhecida por sua obra Chi’s Sweet Home. Seu primeiro mangá, Buchi Neko Jamu Jamu, foi publicado na revista Nakayoshi em 1992. As obras seguintes da autora foram Chi’s Sweet Home e FukuFuku: Kitten Tales, também com temática de gatos e distribuídas em inglês pela Vertical Inc.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.