Editora JBC anuncia What a Wonderful World do Inio Asano

A Editora JBC está comemorando 25 anos e anunciou novos títulos que serão publicados por ela em breve. Entre os títulos anunciados teremos novo título por aqui do Inio Asano.

Estamos falando de What a Wonderful World (conhecido no Japão por Subarashii Sekai) e este é a primeira coletânea de histórias curtas do autor que mostra a vida de jovens adultos no Japão moderno e as consequências de suas decisões.

A obra originalmente foi publicado na Revista Sunday Gene-X, da Editora Shogakukan, entre 2002 e 2004.

Sobre o autor

Um dos mangakás de maior sucesso a surgir no Japão nos últimos anos, Inio Asano ganhou notoriedade com suas obras realistas que sempre abordam de maneira única o universo e a mentalidade dos jovens da atualidade. Iniciou sua carreira como assistente de Shin Takahashi, autor de Saikano, e já no ano seguinte, ganhou o prêmio GX concedido pela editora Shogakukan para novos talentos. Em 2002, estreou como autor de mangás com o lançamento de What a Wonderful World. Com Nijigahara Holograph, publicado no em 2003, alcançou seu primeiro êxito. Nos anos seguintes, Asano publicou outros títulos como Umibe no Onnanoko, Ozanari-kun, Dead Dead Demon’s Dededededestruction e Boa Noite Punpun.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli