Festival do Japão adia sua edição para 2021

Infelizmente existem coisas que não podem ser evitadas e por mais que Coronavírus esteja em todos os jornais e em tudo que é lugar, apostávamos que algumas coisas nunca seriam alteradas. Entre essas coisas que pareciam imutáveis era o Festival do Japão que lamentavelmente foi adiado em um ano.

Cobrimos e trabalhamos no Festival do Japão, por isso para nós foi sentida essa ausência esse ano, porém sabemos que isso é para um bem maior. Sabemos que o Festival do Japão fez o possível e tinha novidades muito bacanas para esse ano, porém a saúde em primeiro lugar e assim esperamos uma nova edição em 2021.

Abaixo está a nota oficial do evento:

Em respeito aos nossos patrocinadores, apoiadores, expositores e voluntários, a Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil comunica que o 23º Festival do Japão será adiado para o ano de 2021, em data a confirmar, no mesmo local (São Paulo Expo Exhibition & Convention Center).

Foi muito difícil para a diretoria tomar essa decisão, mas nesse momento tão delicado, precisamos pensar primeiro no bem estar coletivo e na saúde dos nossos visitantes, patrocinadores, voluntários e colaboradores. Um evento grandioso como o Festival do Japão mobiliza muitas pessoas e entidades, e agradecemos sempre pelo apoio e confiança de todos.

Pedimos que todos cuidem bem da saúde e sigam as recomendações da OMS. Assim que tivermos uma nova data, comunicaremos imediatamente. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo email [email protected].

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.