Given é o novo mangá da Editora NewPOP!

De acordo com o site Mangás Brasil, a Editora Newpop anunciou em sua live que tem um novo mangá no Brasil. E o anúncio vem no nicho explorado muito bem pela editora por aqui e estamos falando de BL (Boys Love) com anúncio de que a série “Given” está chegando por aqui agora em mangá. Escrita e ilustrada pela autora Natsuki Kizu, Given surgiu nas páginas da revista Cheri+ que é publicado no Japão pela editora Shinsokan. O mangá até o momento tem 5 volume e surgiu em 2013.

A série virou animê em 2019

Em 2019, a série foi adaptada em 11 episódios pelo estúdio Lerche, sendo licenciado pelo Crunchyroll. A série está disponível no Brasil pela plataforma e ainda ganhou um filme 2020.

História

Given é é dividido em dois arcos principais da história . O primeiro arco, que se concentra principalmente no relacionamento entre Mafuyu e Ritsuka, segue a formação da banda e a preparação para sua primeira apresentação ao vivo. O segundo arco, que se concentra principalmente no relacionamento entre Akihiko e Haruki, segue a banda enquanto se preparam para seu primeiro festival de música.

O mangá terá assinatura e será lançado em maio com brindes especiais.

Given

Escrito por:Natsuki Kizu
Publicado no Japão por:Shinshokan
Será publicado no Brasil por:NewPOP
GêneroJosei
Revista que foi publicado originalmente:Cheri+
Período da publicação:30 de abril de 2013 até hoje em dia
Volumes5 volumes e em andamento
Anúncio da série animada em 2019 na capa da publicação Cheri+

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.