Livro ilustrado Turma da Mônica – Lendas Japonesas

Essa semana teremos um lançamento pra lá de especial. Numa parceria inédita, a Editora JBC e a Mauricio de Sousa Produções estão lançando o livro ilustrado Turma da Mônica – Lendas Japonesas.

O livro traz versões das lendas recontadas pelo premiado escritor e poeta André Kondo com ilustrações dos estúdios Mauricio de Sousa. Esta é a primeira publicação do JBStudios, novo selo da JBC destinado à produção de obras inéditas de autores brasileiros.

Turma da Mônica – Lendas Japonesas é uma verdadeira viagem pelas tradições do Japão. O livro reúne 12 famosos contos infantis do folclore japonês que ensinam os valores da cultura oriental por meio dos personagens icônicos da Turminha do Bairro do Limoeiro.

Além dos personagens clássicos como Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento, a dupla Tikara e Keika, personagens criados pelo estúdio MSP em comemoração ao Centenário da Imigração Japonesa em 2008, “interpretam” personagens dessas lendas.

Até o próprio Mauricio de Sousa aparece em dois dos contos escolhidos desta edição. Urashima Taro, Momotaro, Tokoyo, Issunboshi, Teru Teru Bozu e O Coelho da Lua são algumas das histórias selecionadas e escritas de maneira lúdica e sublime por André Kondo.

Turma da Mônica – Lendas Japonesas é um produto exclusivo da Saraiva e já está em pré-venda no link, com entregas disponíveis para todo o Brasil.

O lançamento está previsto para 10 de março de 2020.

Turma da Mônica – Lendas Japonesas

Número de páginas: 64 páginas (todas as páginas coloridas)
Autores: André Kondo (Escritor) e Mauricio de Sousa (Ilustrador)
Classificação etária: Livre
Editora JBC – Selo JBStudios
Edição Impressa
Formato: 20,5 x 27,5 cm
Preço de capa: R$ 49,90
ISBN: 978-85-457-1458-3
Link da pré-venda :
https://www.saraiva.com.br/turma-da-monica-lendas-japonesas-exclusivo-saraiva-10641940/p
Previsão de lançamento: 10 de março de 2020

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.