Netflix | Lançamentos de filmes em abril!

A Netflix divulgou os lançamentos de Abril e separamos os filmes pra vocês darem uma olhadela no que tem de bom nesse mês.

Teremos filmes clássicos como Forrest Gump e a quadrilogia Tubarão que chega no dia 10 de abril.

Entre os lançamentos nacionais teremos os filmes Ricos de Amor e Gostosas, Lindas & Sexies.

E pra você o que tem de melhor nesse mês? Veja abaixo!

Coffee & Kareem

Lançamento: 3/4/2020

Policial certinho, Coffee tenta ser legal com o filho da namorada e acaba descobrindo uma conspiração criminosa. Agora, a enrascada é certa.

La casa de papel: O Fenômeno

Lançamento: 3/4/2020

Entenda por que, no mundo todo, La casa de papel provocou uma onda de entusiasmo por um grupo carismático de ladrões e seu professor.

Um Amor, Mil Casamentos

_DSC1402.ARW

Lançamento: 10/4/2020

Em diferentes versões do mesmo dia, Jack encara convidados difíceis, o caos desenfreado e um potencial romance no casamento da irmã.

A Grande Luta

Lançamento: 10/4/2020

Munido de uma máscara mágica, um garoto de 11 anos entra em uma competição de luta livre. Muita confusão vem aí!

Sergio

Lançamento: 17/4/2020

Na sequência da invasão norte-americana ao Iraque, o diplomata da ONU Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura) enfrenta a missão mais traiçoeira de sua carreira.

Resgate

Lançamento: 24/4/2020

Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um mercenário sem nada a perder, recrutado para resgatar o filho de um chefão da máfia que está na cadeia.

Ricos de Amor

Lançamento: 30/4/2020

Na empresa do pai, ninguém sabe que Teto é filho do dono. Mas as coisas se complicam quando ele se apaixona por Paula e lhe diz que veio de uma família pobre. Com Giovanna Lancellotti, Danilo Mesquita, Fernanda Paes Leme, Lellê e Bruna Griphao.

Mentiras Perigosas

Lançamento: 30/4/2020

Uma cuidadora sem dinheiro herda a propriedade do idoso que atendia. Mas a herança vem acompanhada de segredos sombrios, trapaças e perigos.

O Silêncio do Pântano

Lançamento: 22/4/2020

Um autor de romances policiais descobre ligações entre políticos e a máfia local em Valência, na Espanha, e se envolve em um sequestro real. Com Pedro Alonso (La Casa de Papel).

Tigertail

SS091918TT_D11_0534.ARW

Lançamento: 10/4/2020

Em Nova York, Grover (Tzi Ma) reflete sobre um amor do passado e sua partida de Taiwan, para onde ele voltaria anos depois com a filha Angela.

Um Senhor Estagiário

Lançamento: 1/4/2020

Estressada com o mundo da moda, a empresária Jules (Anne Hathaway) recebe ajuda e inspiração de quem menos esperava: Ben (Robert De Niro), um estagiário viúvo e septuagenário.

O Estranho que Nós Amamos

Lançamento: 12/4/2020

Durante a Guerra Civil dos EUA, um soldado se refugia numa escola para meninas. Sua chegada desperta tensões sexuais, causa disputas e acaba com o sossego do lugar. Direção de Sofia Coppola. Com Colin Farrell, Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning.

Feito na América

Lançamento: 26/4/2020

Um piloto vira informante da CIA e usa seus contatos no governo para contrabandear cocaína para Pablo Escobar. Com Tom Cruise.

Atômica

Lançamento: 12/4/2020

Com a morte de mais um espião, a agente Lorraine Broughton precisa encontrar um importante documento desaparecido, descobrir quem é o traidor e ainda sair dessa viva. Com Charlize Theron, James McAvoy e John Goodman.

Gostosas, Lindas & Sexies

Lançamento: 30/4/2020

Quatro amigas trocam dicas para procurar e manter relacionamentos no Rio de Janeiro, uma cidade tão glamourosa quanto elas. Com Carolinie Figueiredo, Cacau Protásio, Lyv Ziese e Mariana Xavier.

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa

Lançamento: 1/4/2020

Após seu sucesso no evento Miss Estados Unidos, a agente do FBI Gracie Hart (Sandra Bullock) entra novamente em ação quando a vencedora do concurso e o apresentador são sequestrados.

Pai em Dose Dupla

Lançamento: 27/4/2020

Um padrasto bem intencionado recebe o ex-marido machão de sua mulher. O que era uma visita de família logo descamba em uma guerra de pai contra pai. Com Mark Wahlberg e Will Ferrell.

Pai em Dose Dupla 2

Lançamento: 27/4/2020

A vida ia muito bem para esses dois pais dividindo a criação dos filhos, até chegarem os avôs. Um machão durão e o outro mole demais. Com Mark Wahlberg, Will Ferrell, John Lithgow e Mel Gibson.

Clássicos imperdíveis

Forrest Gump

Lançamento: 1/4/2020

Tom Hanks estrela como Forrest Gump, um homem ingênuo que se vê envolvido em quase todos os principais eventos das décadas de 60 e 70.

Clube dos cinco

Lançamento: 10/4/2020

O atleta, o nerd, o marginal, a princesa e a maluca rompem as barreiras sociais de um colégio durante o castigo de sábado.

Encontro marcado

Lançamento: 10/4/2020

Quando a morte chega para um grande magnata, ele lhe faz uma proposta: ser seu acompanhante em umas “férias” entre os vivos em troca de mais alguns dias de vida. Com Brad Pitt e Anthony Hopkins.

Tubarão

Lançamento: 10/4/2020

Steven Spielberg criou esse sucesso da adaptação do romance de Peter Benchley sobre um grande tubarão branco que aterroriza a cidade fictícia de Amity Island.

Tubarão 2

Lançamento: 10/4/2020

Quando Amity Island começa a recuperar-se dos ataques de um tubarão assassino, mergulhadores desaparecidos e um acidente de barco fazem o chefe da polícia pensar no pior.

Tubarão 3

Lançamento: 10/4/2020

Quando um filhote de tubarão branco entra em um parque temático, o diretor decide mantê-lo para uma nova atração, mas logo a mãe furiosa chega espalhando o pânico.

Tubarão 4: A vingança

Lançamento: 10/4/2020

Após outro ataque mortal de um tubarão, Ellen Brody se cansa de Amity Island e se muda para o Caribe, mas um grande tubarão branco a segue até lá.

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.