One Punch Man: A Hero Nobody Knows é o lançamento da semana!

Fã do Saitama? Essa semana tem motivo para comemorar, porque o jogo One-Punch Man: A Hero Nobody Knows foi lançado pela Bandai Namco Entertainment America Inc.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows é um jogo de ação e luta baseado na super popular série One-Punch Man da publicação Shonen Jump.

O primeiro jogo de console da série One-Punch Man!

Esse é o primeiro jogo para console baseado no anime ONE-PUNCH MAN. O game permite que jogadores disputem partidas de 3 contra 3 com seus heróis e vilões favoritos – ou com seu próprio personagem customizado -, formando times poderosos com guerreiros icônicos de ONE-PUNCH MAN, como Saitama, Genos e Nevasca do Inferno.

Eventos aleatórios – como chuvas de meteoro, aparições de gigantes no campo de batalha, ou mesmo outros heróis da série invadindo a luta. Seja pra apimentar ainda mais as coisas, criando uma experiência de jogo muito dinâmica.

Modos Online e História

O jogo inclui um modo multiplayer online, portanto heróis do mundo todo podem se enfrentar, comparar seus ranques de herói, e disputar pelo direito de se gabar pelos melhores desempenhos nos combates.

Também conta com um modo história repleto de elementos de RPG onde jogadores poderão criar e customizar um personagem aspirante a herói. Neste modo será possível explorar a cidade, aceitar as missões da Associação de Heróis, completar diversos objetivos para os cidadãos, e acumular pontos de experiência para alcançar o topo dos ranques da Associação.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows já está disponível com legendas em Português brasileiro para PlayStation 4, Xbox One e PC (STEAM).

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.