Streets of Rage 4 será lançado em Português e tem time de peso na trilha sonora!

Temos novidades de um dos jogos mais esperados de 2020. Estamos falando do retorno de Streets of Rage que está sendo feito pela Dotemu e ela agora confirmou que o localização de Streets of Rage 4 para o português. Além disso, a parte mais importante aqui é a lista completa de compositores dessa nova encarnação da franquia.

Se o jogo já contava com os compositores originais Yūzō Koshiro e Motohiro Kawashima além do compositor chefe Olivier Derivièr, agora temos novidades pra todos os gostos com Harumi Fujita, Scattle, Das Mörtal, XL Middleton e Groundislava na categoria de compositores convidados.

Localização em Português Brasileiro

A publisher e co-desenvolvedora Dotemu juntamente das co-desenvolvedoras Lizardcube e Guard Crush Games anunciaram localização completa para idioma português brasileiro. E o que isso significa? Textos, menus e interface no idioma local.

Trilha sonora

Olivier Derivière, compositor de A Plague Tale: Innocence, Assassin’s Creed IV: Black Flag, Dying Light 2 e mais, estará atuando como o compositor chefe de Streets of Rage 4. Além dele teremos colaboração de um time impressionante de compositores internacionais convidados.

Streets of Rage 4 também contará com contribuições inéditas de Scattle (Hotline Miami 1 & 2), Das Mörtal (Hotline Miami 2), XL Middleton e Groundislava.

A visão musical de Derivière para o game ecoa toda a filosofia no coração de Streets of Rage 4: infundindo os elementos clássicos atemporais dos jogos originais da franquia Streets of Rage com uma abordagem moderna do gameplay, arte e design. Dessa forma projetando a glória nostálgica que definiu o gênero beat-em-up através da música de Yūzō Koshiro e Motohiro Kawashima, junto de compositores japoneses, enquanto introduz um espírito único em Streets of Rage 4 através da colaboração de artistas ocidentais e criações sonoras de Derivière.

Como funciona a colaboração

Cada compositor convidado contribuiu com temas únicos e memoráveis para cada um dos arrepiantes chefes de fase. Fortalecendo o compromisso criativo para uma experiência autêntica de Streets of Rage, Koshiro e Kawashima têm suas presenças especiais expandidas em Streets of Rage 4, com cada um deles criando diversas faixas da trilha.

As marcantes contribuições de Koshiro incluem, entre outras composições, a música tema do jogo e a trilha da primeira fase do game. O legado da icônica dupla é parte essencial da visão musical de Derivière.

Quando Final Fight encontra Street of Rage

Por conta de complicações de agenda, Hideki Naganuma infelizmente não poderá contribuir com Streets of Rage 4 por enquanto. Por conta disso, Harumi Fujita, uma lendária veterana da indústria por trás de grandes hits musicais da Capcom, incluindo Final Fight – a resposta da Capcom para Streets of Rage durante os anos 90 – gentilmente compartilhou de todo seu talento com o time. A abordagem melódica para composições musicais características de Fujita e sua vasta experiência com grandes jogos da biblioteca do NES como Mega Man 3 e Bionic Commando ajudam a fechar a formação do time de Streets of Rage 4 de uma maneira verdadeiramente única.

O primeiro Streets of Rage da série principal em mais de 25 anos, Streets of Rage 4 reúne o eterno trio do jogo original em uma experiência estonteante conduzida por uma belíssima arte totalmente desenhada a mão que invoca toda a característica estética bruta e urbana da série. Streets of Rage 4 introduz novos personagens, mecânicas de combate expandidas e músicas de uma lista estelar de compositores, fazendo do retorno de Axel, Blaze e Adam um momento triunfal para ficar na memória.

Compositores que estarão presentes:

Olivier Derivière (Dying Light 2, A Plague Tale: Innocence, Assassin’s Creed IV: Black Flag, GreedFall, Vampyr …)

Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2 e 3, Ys I e II, Sonic the Hedgehog, The Revenge Shinobi, Shenmue I e II, Super Smash Bros. Brawl for 3DS and Wii U e Ultimate, ActRaiser 1 e 2 …)

Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 e 3, Shinobi II, Batman Returns …)

Yoko Shimomura (Street Fighter II: The World Warrior, Kingdom Hearts I, II e III, Super Mario RPG, Legend of Mana, Parasite Eve …)

Keiji Yamagishi (Ninja Gaiden, Tecmo Bowl, Captain Tsubasa …)

Harumi Fujita (Final Fight, Mega Man 3, Bionic Commando, Strider, Ghosts ‘n Goblins, Chip ‘n Dale: Rescue Rangers, Tomba! …)

Scattle (Hotline Miami 1 & 2)

Das Mörtal (Hotline Miami 2)

XL Middleton

Groundislava

Trilha sonora

Fonte: https://soundcloud.com/dotemu-games

Galeria

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.