Bleach: Immortal Soul, RPG está disponível!

As empresas Oasis Games e GREE anunciam que RPG baseado no mundo de Bleach já está disponível. Na forma de novo RPG móvel focado em história e estratégia baseado na animação Bleach.

Oficialmente licenciado pela Comitê de Produção de Animação Bleach, publicado pela Oasis Games e co-desenvolvido com a GREE, Bleach: Immortal Soul segue a história oficial das aventuras de Ichigo para se tornar um Shinigami.

Trazendo rostos familiares incluindo com vozes do anime, o jogo traz toda história de um Shinigami Substituto, Ichigo.

Os jogadores irão experienciar as decisões e consequências de Ichigo ao defender a Cidade de Karakura com o seu Zanpakuto, formando uma equipe com personagens diferentes, e fortalecendo suas habilidades e estratégias para desafiar os Hollows em combates baseados em turnos e guiar as almas perdidas para a Soul Society. Centenas de milhares de jogadores já fizeram o pré-registro do jogo, e aqueles que o fizeram diretamente pelo site oficial, receberão um pacote de presente valioso durante o lançamento, que inclui: Ficha de Pedra, alto nível de EXP e 200.000 Ouro que ajudarão a acelerar o progresso inicial do jogo.

Bleach: Immortal Soul cria uma experiência de combate em equipe emocionante através de técnicas épicas de Bankai, repleto de efeitos especiais em tela cheia, mergulhando os jogadores em batalhas animadas cheia de animações e cenas de jogo. Os jogadores podem escolher uma abordagem sem mãos para lutas mais fáceis enquanto criam uma equipe cuidadosamente selecionada e escolhas estratégicas de ataque para derrotar os oponentes mais difíceis. Não é só questão de atributos e equipamentos, a formação da equipe, a ordem de ataques, e a precisão dos combos também podem ser decisivos em uma batalha desafiadora.

Em Bleach: Immortal Soul os jogadores podem desbloquear Toshiro Hitsugaya, Rukia Kuchiki e outros personagens memoráveis através das missões da História, recrutamentos, entre outras ações diárias. Os Shinigamis e os Humanos encontrarão aliados improváveis à medida que os jogadores formam suas equipes mais fortes e aprimoram suas habilidades e equipamentos para derrotar os Hollows. Os jogadores podem se juntar ou formar Esquadrões com outros Shinigamis para lutarem juntos contra chefes poderosos, fazer novos amigos, desafiar outros jogadores para batalhas de tirar o fôlego, e resgatar recompensas adicionais ao elevar o ranking e o poder de seus Esquadrões. Os jogadores também podem subir de ranking através de duelos com Kenpachi e outros jogadores.

Características do Jogo

  • História Autêntica: Oficialmente licenciado pela Comitê de Produção de Animação Bleach, o jogo conta com a história e personagens de BLEACH, guiados pelas ações dos jogadores.
  • RPG de Equipe Estratégico Baseado em Personagens: Gerencie todos os jogadores que você ama em batalhas baseadas em turnos com imersão e estratégia.
  • Mundo de Anime: O mundo de BLEACH vem à vida com grandes detalhes gráficos e estilo de anime.
  • Monte a Sua Equipe: Colete todos os personagens e fortaleça sua equipe através da elevação, treinamento e melhoria de equipamentos para usar as forças de seus personagens no nível máximo.
  • Múltiplos Modos: Jogue pelo modo História, batalhe contra personagens individuais no modo Elite para desbloquear recompensas, conclua os estágios de batalhas do Desafio Seireitei diário, e desafie de forma assíncrona equipes de outros jogadores na Arena de Batalha – todos os modos oferecem mais maneiras de elevar a sua equipe.
  • Prepare-se para entregar sua alma para o novo mu

Sobre Bleach

Publicado na revista japonesa de mangás Shonen Jump, de 2001 a 2016, já foram vendidas mais de 120 milhões de cópias ao redor do mundo.

Foram lançadas várias temporadas do anime até hoje, juntamente com 4 filmes de animação e mais de 40 trilhas sonoras. Além disso, vários contos, jogos, músicas, livros de arte e livros de dados também foram lançados com base no interesse dos fãs.

Prepare-se para entregar sua alma para o novo mundo emocionante e desafiador de Bleach: Immortal Soul!

Bleach: Immortal Soul está disponível gratuitamente e em português na Google Play e na App Store, o título leva os fãs e gamers de RPG ao mundo de Bleach. Os jogadores poderão coletar e treinar os seus personagens favoritos, participar de combates estratégicos e explorar as ricas histórias através de dezenas de capítulos animados .

Relacionados

Diablo IV | Chega ao Xbox Game Pass

Os fãs da franquia Diablo têm motivos para comemorar,...

Dragon Ball Xenoverse 2 | Novo DLC recebe teaser

Fãs de Dragon Ball, segurem seus kamehamehas, porque a...

Overwatch 2 | Venture chega para testes neste final de semana

Os jogadores de Overwatch 2 têm a oportunidade de...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.