Kaze and the Wild Masks ganha Closed Beta!

Até 6 de Abril, o jogo Kaze and the Wild Masks estará em Closed Beta na Steam e os jogadores devem requisitar suas chaves de acesso através da página da SOEDESCO na Gleam.

Participando do Closed Beta, os amantes do gênero ao redor do mundo já podem se divertir nas Crystal Islands e dar seu feedback para os desenvolvedores. Kaze and the Wild Masks é um verdadeiro plataforma, repleto de mecânicas clássicas e intuitivas, fáceis de aprender porém difíceis de dominar. Árduos desafios e chefões icônicos irão exigir destreza e agilidade dos fãs do gênero.

Páginas para pedir chave do Closed Beta e jogar

Por que o beta é importante?

Com o Closed Beta a VOX Game Studio pretende obter o maior número possível de feedbacks da comunidade e encontrar os principais pontos a serem melhorados, como a curva de aprendizado e o fluxo do jogo no geral. Os jogadores podem deixar seu feedback no servidor do Discord da SOEDESCO ou na Steam Community Hub.

E o que tem nesse beta?

O Closed Beta consiste nas aventuras de Kaze para salvar a primeira ilha do jogo. Através de densas florestas e tempestades, os jogadores são desafiados a desvendar fases secretas e colecionáveis ao longo do caminho. Como nos clássicos dos anos 90, cada fase vai exigir um pouco mais de habilidade do que a anterior revelando diferentes mecânicas, vegetais possuídos e novos poderes das Wild Masks.

Sobre Kaze and the Wild Masks

Em Kaze and the Wild Masks, você se aventura através das Crystal Islands ao melhor estilo dos clássicos jogos de plataforma. Jogue como Kaze e salve seu amigo Hogo de uma maldição que espalha caos pelo arquipélago. Escale paredes ferozmente como um tigre, cruze os céus como uma águia, corra com a tenacidade de um lagarto e domine o oceano como um tubarão.

Features

Invoque as habilidades das Wild Masks para utilizar os poderes de tigre, águia, lagarto e tubarão
Descubra os segredos das Crystal Islands em 30+ fases e mais de 50 fases bônus.

Reviva suas lembranças de infância dos clássicos jogos de plataforma com a alta qualidade de um pixel art quadro a quadro.

Trilhe seu caminho através de uma experiência satisfatória e ao mesmo tempo desafiadora.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.