Marvel revela as primeiras artes conceituais da série The Rise Of Ultraman!

Todo mundo sabe que a Marvel dará a sua versão aos famosos heróis da Tsuburaya e com isso foi divulgado os primeiros estudos da série no evento C2E2. No dia 29 de fevereiro de 2020, a editora trouxe o primeiro olhar da nova série de quadrinhos The Rise of Ultraman produzidas por Francesco Manna.

A mitologia do personagem clássico será respeitada? Pelos estudos, parece que a série seguirá um caminho alternativo semelhante ao mangá Ultraman, criando sua própria cronologia baseada nos fatos da série original.

Mas você lembra do Ultraman?

Na série original de TV Ultraman , Shin Hayata era um membro da SSSP (Science Special Search Party), também conhecido como Patrulha da Ciência. E não só isso, ele era o anfitrião humano do Ultraman.

Produzido em 1966, a série do Ultraman teve 39 episódios e foi exibida no Brasil em diferentes canais, criando uma legião de fãs.

E como será a relação do Ultraman na Marvel?

Pouco se sabe da versão produzida pela Marvel, mas espera que Hayata e Ultraman estejam de alguma forma ali na nova série.

Entre os personagens novos, temos a jovem, Kiki que é retratada como membro da misteriosa USP. Ela segue a fórmula das heroínas famosas em mais 50 anos da série Ultraman. Podemos citar por exemplo Akiko Fuji lá da Patrulha da Ciência.

Outro personagem é o Muramatsu que parece ocupar uma posição de autoridade semelhante na USP como seu homônimo da série original. Ele conhece Hayata?

E o que seria a USP? Embora seja uma nova interpretação da Patrulha Científica, seu uniforme referencia outras séries como Ultraseven e Ultraman Nexus.

E pra confundir a história toda, uma das imagens mostra o traje numa clara interpretação do uniforme clássico da Patrulha da Ciência. Chamado de “traje clássico da USP”, mas que usa trajes muito diferentes nos dias de hoje.

Os escritores Groom e Higgins têm um grande respeito na história em quadrinhos e provavelmente levará isso em conta na hora de construir essa história em forma de quadrinhos da Marvel.

Fonte: Ultraman Galaxy

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.