Netflix | Lançamentos de filmes em maio!

A Netflix divulgou a lista de lançamentos desse mês de maio e está trazendo diversos filmes de sucesso como clássicos do Terror, Psicose e até mesmo novas continuações de filmes “Sessão da Tarde” como Férias Frustradas.

Esse mês a empresa está trazendo diversos filmes da DC Comics, como Batman Begins e Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Além deles, também tem Marvel como a estreia do Hulk na plataforma.

Representando o Brasil, temos o filme O Vendedor de Sonhos. Não podemos deixar de citar que esse mês também tem a chegada de Annabelle.

Qual filme você irá assistir em maio na Netflix?

Dias sem fim

Lançamento: 1/5/2020

Condenado à prisão perpétua, um jovem reflete sobre as pessoas, as circunstâncias e o sistema que o levaram ao caminho do crime.

Você nem imagina

Lançamento: 1/5/2020

Tímida e estudiosa, Ellie é contratada pelo meigo, atlético e pouco articulado Paul com a missão de ajudá-lo a conquistar uma garota muito popular na escola. Mas a nova e improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie descobre sentir atração pela mesma menina.

Um Crime para Dois

Lançamento: 22/5/2020

À beira da separação, um casal é suspeito de assassinato. É melhor eles correrem para descobrir o verdadeiro culpado e se safar da acusação.

A Missy Errada

Lançamento: 13/5/2020

Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. O problema é que, sem querer, chamou a menina errada.

Paixão Obsessiva

Lançamento: 28/5/2020

Tomada pelo ciúme, uma mãe arquiteta um perigoso plano para arruinar o novo relacionamento do ex-marido. Com Katherine Heigl.

Ted

Lançamento: 22/5/2020

Depois de ganhar vida, um ursinho de pelúcia desbocado e baladeiro faz de tudo para impedir que seu dono se case com a namorada. Com Mark Wahlberg, que estreou em março, pela Netflix, o filme Troco em Dobro.

Ilha do Medo 

Lançamento: 1/5/2020

Teddy Daniels vai investigar o desaparecimento de um paciente em um hospital psiquiátrico para criminosos e é tomado por estranhas visões. Com Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo. 

O Vendedor de Sonhos

Lançamento: 1/5/2020

Baseado no livro de Augusto Cury, o filme acompanha a inusitada amizade entre um psicólogo deprimido e um mendigo, que se unem para fazer o bem.

Férias Frustradas

Lançamento: 1/5/2020

A família Griswold sai em uma viagem pra lá de atrapalhada. Com Christina Applegate e Ed Helms.

Para os fãs de super-heróis

Hulk

Lançamento: 22/5/2020

A experiência do doutor Bruce Banner não deu certo. Agora, toda vez que perde o controle, ele se transforma em um monstro verde tomado pela raiva.

Batman Begins

Lançamento: 1/5/2020

Após o assassinato dos pais, Bruce Wayne é treinado por uma organização secreta e volta a Gotham para combater o crime disfarçado de homem-morcego.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Lançamento: 1/5/2020

Cada vez mais poderoso, o Superman entra em rota de colisão com Batman. Quem ganha com isso é Lex Luthor.

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Lançamento: 1/5/2020

Novos inimigos, como a Mulher-Gato e Bane, ameaçam Gotham. Agora, o bilionário Bruce Wayne tem de voltar à ativa na pele de seu alter ego, Batman.

Mais ação

Noite Sem Fim

Lançamento: 1/5/2020

Um gângster aposentado precisa voltar à ativa após um desentendimento entre seu chefe (e melhor amigo) e seu filho. Com Liam Neeson, Ed Harris e Joel Kinnaman.

Desejo de Matar

Lançamento: 10/5/2020

Depois de ter a mulher e a filha brutalmente atacadas por criminosos, o cirurgião Paul Kersey decide fazer justiça com as próprias mãos. Com Bruce Willis.

Despedida em Grande Estilo

Lançamento: 17/5/2020

Depois de perder a aposentadoria em um golpe, três amigos resolvem roubar um banco. O problema vai ser escapar do FBI. Com Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin,

Para os fãs de terror

Annabelle

Lançamento: 26/5/2020

Ele achou o presente perfeito para a mulher: uma boneca linda e rara. Mas a alegria dura pouco.

Sobrenatural: A Origem

Lançamento: 1/5/2020

A vidente Elise Rainier tenta ajudar uma jovem a entrar em contato com o espírito da mãe, mas acaba libertando o demônio que vai atormentar a garota.

Psicose

Lançamento: 22/5/2020

Depois de roubar um monte de dinheiro e fugir em busca de uma vida nova, uma funcionária de uma imobiliária acaba se refugiando no sinistro Hotel Bates neste clássico de 1960.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.