One Piece: Pirate Warriors 4 é lançado!

A Bandai está trazendo jogo de ação e aventura no estilo Musou desenvolvido pela Omega Force, e baseado na clássica série One Piece, da publicação japonesa Shonen Jump.

Tendo mais de 40 heróis e vilões do anime, o jogo também traz cenários e histórias mais recentes do anime, incluindo Whole Cake Island e o arco inédito e exclusivo do game, País de Wano.

One Piece: Pirate Warriors 4 conta com mais missões em seu modo história em comparação aos jogos anteriores, além da opção de se aventurar online com até quatro amigos no modo cooperativo online.

Jogadores podem usar seus personagens favoritos para executar poderosos ataques “Musou” e varrer campos de batalha repletos de inimigos num piscar de olhos. Novas mecânicas de jogo como combate no ar e Modo Titã – onde personagens ganham proporções absurdas – oferecem novas maneiras de curtir e superar os desafios.

“One Piece: Pirate Warriors 4 é um ótimo jogo tanto para fãs novos e veteranos de ONE PIECE que desejam vivenciar os momentos empolgantes do anime assumindo o papel de seus personagens favoritos,” diz Abelina Villegas, Associate Brand Manager na Bandai Namco Entertainment America Inc. “Jogadores poderão mergulhar de cabeça no mundo de One Piece e poderão reunir seu próprio bando de piratas desajustados!”.

O jogo One Piece: Pirate Warriors 4 já está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam).

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.