Revelado primeiro pôster dos dois novos filmes do Rurouni Kenshin

A Warner Bros. Japan revelou o primeiro pôster com o elenco dos dois próximos filmes da saga de Rurouni Kenshin no verão japonês (inverno brasileiro). Chamados de Rurouni Kenshin: The Final e Rurouni Kenshin: The Beginning, o pôster revela o elenco principal com ator Takeru Satoh reprisando como Kenshin Himura, Emi Takei de volta como Kaoru Kamiya , Munetaka Aoki como Sanosuke Sagara, Yu Aoi como Megumi Takani e Yosuke Eguchi como Saitoh Hajime. No pôster também temos Ryosuke Miura como Cho Sawagejo, Tao Tsuchiya como Misao Makimachi e Yusuke Iseya como Aoshi Shinomori. Entre as substituições do elenco temos Onishi como Yahiko Myojin, substituindo Kaito Oyagi.

Novo elenco para reconstruir o passado do Kenshin

Kasumi Arimura será Tomoe Yukishiro, que foi o primeiro amor de Kenshin e a irmã mais velha do futuro vilão Enishi Yukishiro, interpretado por Mackenyu.

Além deles, temos Takuma Otoo foi escalado como Woo Heishin, o segundo do comando de Enishi e o senhor do crime de Xangai.

No quinto filme da saga, Rurouni Kenshin: The Beginning teremos o ator veterano Kazuki Kitamura que será Tatsumi, líder de um grupo que tentou assassinar Kenshin durante o Bakumatsu.

Takeru Satoh, muito além do Kenshin

Ryotaro Nogami em Kamen Rider Den-O de 2007, Takeru Satoh virou a cara do cinema japonês em adaptações de animê e mangá na forma de live action com Bakuman, BECK e Inuyashiki.

Ano passado, o ator depois de um bom tempo longe do universo Kamen Rider, acabou sendo uma das enormes surpresas no filme Kamen Rider Zi-O.

A trilogia Rurouni Kenshin arrecadou no Japão 12,5 bilhões de ienes somente de bilheteria. Mesmo com esse sucesso todo, a trilogia foi lançada no Brasil apenas em Home Vídeo, trazendo duas dublagens, uma com elenco do animê e outra que talvez combine com os atores.

O retorno da banda ONE OK ROCK

Parte do sucesso dos filmes está na trilha sonora e ONE OK ROCK estará de volta com dois novos singles sendo temas desses novos dois filmes.

Lançamento nos cinemas japoneses

Rurouni Kenshin: The Final chegará aos cinemas em todo o Japão em 3 de julho de 2020, e Rurouni Kenshin: The Beginning abrirá em 7 de agosto de 2020.

Fonte: Tokusatsu Network

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.