Streets of Rage 4 está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC com desconto especial de lançamento!

O dia finalmente chegou e hoje o jogo Streets of Rage 4 já está disponível para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e também no Xbox Game Pass com um desconto de 10% no preço final brasileiro (Steam, PS4 e Nintendo Switch) de R$92,45 durante os quatro primeiros dias de lançamento.

Para esse lançamento, as produtoras lançaram um empolgante trailer revelando o Modo Batalha de Streets of Rage 4. Esse modo retorna após fazer história nos clássicos Streets of Rage 2 e Streets of Rage 3 e nele que amigos e rivais decidem quem realmente é o porradeiro mais casca grossa de Wood Oak City ou que resolvem no braço qualquer desentendimento causado por socos e pontapés perdidos durante o modo multiplayer.

Trailer do Modo Batalha

Artwork

Sobre Streets of Rage 4

É a primeira sequência oficial em 25 anos e ela reúne Axel, Blaze e Adam, ao mesmo tempo em que introduz lutadores inéditos, um renovado e aprofundado sistema de combate, além de magníficas artes desenhadas à mão que compõem os cenários perfeitos para distribuir sopapos em cada vilão.

Trilha Sonora

A trilha sonora liderada por Olivier Derivière e que conta com o suporte dos antigos mestres compositores da série Yūzō Koshiro e Motohiro Kawashima, o game traz a combinação entre inovação e elementos clássicos que farão de Streets of Rage 4 um dos maiores retornos de todos os tempos.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.