Streets of Rage 4 : Jogo apresenta personagens em pixel art jogáveis e trilhas clássicas!

Outono está muito longe? O jogo recebeu um novo trailer agora com homenagens de Streets of Rage 4 à franquia original, incluindo a possibilidade de se desbloquear personagens em pixel art, completos com seus golpes e habilidades de seus respectivos jogos; os guerreiros de Streets of Rage podem chamar o icônico carro policial em seus especiais, enquanto o grupo de Streets of Rage 3 pode correr e rolar durante os combates de rua.

25 anos para uma sequência de Street of Rage

Foi todo esse tempo que demorou para uma sequência da lendária série. O revival mistura os clássicos elementos que fizeram a franquia o topo do gênero, novos adições estratégicas, uma arte impressionante totalmente desenhada a mão e uma trilha sonora distinta liderada por Olivier Derivière, que conta com o suporte dos antigos mestres compositores da série Yūzō Koshiro e Motohiro Kawashima.

Pixelado e ao som dos jogos originais

Esses personagens retrô, combinados aos personagens totalmente desenhados a mão de Streets of Rage 4, somam um total de 17 guerreiros selecionáveis. E para a viagem pelo túnel do tempo ficar completa, será possível também trocar a trilha do novo jogo pela icônica seleção de clássicas faixas musicais de Streets of Rage e Streets of Rage 2; dando a chance a todos de espancarem a vilania da mesma forma que era feito durante os anos 90 — ao som do melhor que o gênero eletrônico da época tinha para oferecer.

Data de lançamento

Ainda será confirmada, mas Streets of Rage 4 será lançado no Outono brasileiro para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One com o preço sugerido de US$24,99 (mais informações sobre o preço brasileiro em breve).

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli