Toei anuncia hiato de Digimon Adventure e One Piece devido a pandemia COVID-19

A Toei Animation se pronunciou nas redes sociais sobre o hiato de seus carros-chefes, One Piece e Digimon Adventure. No caso de Digimon Adventure, o remake entrará em hiato depois do terceiro episódio, enquanto One Piece provavelmente será depois do 929 episódio.

Comunicado da Toei: ““Devido ao estado de emergência no Japão causado pela pandemia do COVID-19, consideramos as medidas de segurança para a propagação e decidimos suspender por enquanto o simulcast e a transmissão japonesa de” One Piece” e de nossa nova série,” Digimon Aventure”. Anúncio sobre o retorno de ambas as séries serão feitas assim que soubermos. Agradecemos a sua paciência e compreensão durante esse período. Fique seguro e saudável.”

No caso de One Piece, esse é provavelmente o primeiro hiato da série animada num período de 20 anos desde que começou a ser exibido na televisão japonesa. Com Japão em estado de emergência, esse tipo de anúncio provavelmente será feito por outras empresas em breve.

Ambas as séries podem ser assistidas no Brasil pelo Crunchyroll.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli