Toei e Shochinku produzem filme sobre o quê fazer com um cadáver de monstro gigante!

Duas das maiores empresas dos cinemas japonês, as distribuidoras e estúdios de cinema Toei e Shochinku se juntaram para produzir o filme大怪獣のあとしまつ /Dai Kaijū no Ato Shimatsu (Depois do grande monstro gigante). O filme vem num momento que o mundo terá uma invasão de monstros nos cinemas com o novo Godzilla X Kong este ano e o Shin Ultraman em 2021. Assim o filme que nasceu com um orçamento menor na Toei acabou ganhando um orçamento mais robusto com a união das duas empresas.

Toei e Shochinku anunciam parceria no projeto

Mas o Dai Kaijū no Ato Shimatsu é sobre o quê?

O filme é uma comédia sobre a morte de um monstro gigante e a força-tarefa encarregada pela limpeza após uma batalha de grandes proporções.

A tarefa de limpar o cenário da crise é Arata, que trabalha diretamente sob o primeiro-ministro. Yukino Amane, uma ex-noiva aparece e, juntamente com Arata, assumirá a tarefa de “limpar um enorme cadáver”.

Dirigindo e responsável pelo roteiro do projeto é o Satoshi Miki, que fez parte da série ” Aging Police “, bem como do ” Tamori Club “.

No elenco, o personagem Arata é interpretado pelo ator Ryosuke Yamada que faz parte da Boy Band Hey! Dizer! JUMP. Já a sua ex-noiva Yukino Amane é a atriz Tao Tsuchiya que fez a princesa Emerana em Ultraman Zero: The Revenge of Belial.

O projeto surgiu há 5 anos atrás e foi apresentado a Toei e agora as duas empresas se juntaram para produzir o filme que abordará questões ambientais e políticas dele.

As filmagens estão programadas para começar na primavera de 2020 e o filme será lançado ainda em 2020.

Fonte: Site Oficial da Toei e Tokusatsu Network

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.