Ultraman Z é a nova série da Tsuburaya Productions Co.

Foi anunciado a nova série Ultra no Japão e ela apresenta o discípulo de Ultraman Zero, um jovem super-herói de sangue quente. A série “Ultraman Z” será exibida na TV Tóquio às 9h, todos os sábados, a partir de 20 de junho de 2020. (também será exibida em outros canais da TXN Network a partir de 20 de junho de 2020 às 9:00)

Ultraman Z (esquerda) Ultraman Zero (direita)

Ultraman Zero comemora dez anos

Ultraman Z (pronuncia-se Zett) é o mais novo herói Ultra e acaba ajudando na comemoração de dez anos do Ultraman Zero por ser seu discípulo.

Z é um admirador de Zero e trabalhou duro para se tornar um membro da “Força de Defesa Inter Galáctica”.

Quem é o Ultraman Z?

O personagem que irá hospedar o Ultraman Z é Haruki Natsukawa (interpretado por Kohshu Hirano), um membro da força robótica anti-monstro “STORAGE”.

A vigésima quarta série de TV Ultraman Ultraman Z apresenta uma história na qual Z e Haruki crescerão juntos.

A história

Num passado distante, um monstro foi derrotado foi destruída após uma batalha devastadora. Hoje, as lascas desse poderoso inimigo ainda estão causando caos em todo o universo, enquanto os Ultra-Heróis lutam para restaurar a paz na galáxia, uma nova e misteriosa ameaça os usa.

E agora, esse ser maligno está se aproximando da “Terra da Luz”.

Ultraman Zero e seu discípulo, Ultraman Z perseguem essa ameaça e depois de uma batalha feroz, Z persegue o monstro sozinho, caminhando em direção à Terra …

Enquanto isso, na Terra, a força robô anti-monstro STORAGE foi formada para lidar com ataques de rotina de vários inimigos da Terra, e acaba de se juntar ao seu mais novo recruta, o jovem Haruki Natsukawa, de sangue quente.

Quando um monstro do espaço invade a Terra, Z e Haruki têm um encontro fatídico. Aqui começa a incrível história das batalhas de nossos dois jovens heróis!

Heróis Ultras que estarão na série!

Ultraman Z

Um novo Ultraman que olhou para Zero e se tornou seu discípulo, trabalhando duro para conquistar sua posição.

Embora Zero reconheça seu talento e potencial, ele diz que em seu estado atual Z (pronuncia-se Zett) é apenas “metade ou talvez um terço” Resistente e atlético, Z sempre opera com força total. Z também tem um lado humorístico, pois ele não está acostumado à cultura da Terra e às vezes usa palavras incorretamente.

Enquanto Z é inexperiente e ainda está em desenvolvimento, ele também é um herói apaixonado que ama a paz e a justiça mais do que ninguém.

Ultraman Zero

Mestre de Ultraman Z e filho de Ultraseven, Zero é um herói veterano que lutou em vários universos. Desde que Zero enfrenta frequentemente missões perigosas, seu mestre Ultraman Leo concedeu a ele o “Manto Ultra Zero”, que pode ser usado como escudo. A série começa, enquanto persegue os monstros que invadiram a Terra da Luz, ele foi pego na armadilha do inimigo e enviado para uma dimensão alternativa.

Haruki Natsukawa (23)

Haruki é um piloto novato de STORAGE, a força robótica anti-monstro. Um mestre do karatê, Haruki é educado e um atleta nato. Ele enfrenta tudo de frente e tem um senso de justiça extremamente forte.

Um dia fatídico, Haruki perde sua vida enquanto luta contra um monstro que veio para a Terra do céu. Sua vida é salva, no entanto, ao se fundir com Ultraman Z, e ele inicia uma batalha fatídica como um herói da justiça. ideais conflitantes sobre “vidas a serem protegidas” e “seres a serem mortos”, ele continua avançando enquanto luta com o Ultraman Z.

Ultraman Z

Estreia: 20 de junho

Horário: 9:00~9:30

Produção: Tsuburaya Productions, TV Tokyo, e Dentsu / Canais: TXN Network

Twitter: https://twitter.com/TsuburayaGlobal/

Fonte: Ultraman Galaxy

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.