Alma Tokusatsu apresenta o primeiro Meet & Greet Online com ator japonês no Brasil

Alma Tokusatsu está de volta em 2020 e trouxemos algumas informações em como será o Meet & Greet com o ator Hiroshi Watari. Ele é conhecido por ter interpretado Boomerman em Jaspion, além de ser o protagonista de Sharivan e Spielvan.

O que é Tokusatsu?

Tokusatsu é um termo em japonês para filmes ou séries live-action (com atores reais), que faz grande uso de efeitos especiais. Os mais populares no Brasil, são as séries de TV sobre super-heróis como: Jaspion, Changeman, Jiraiya, Ultraman, Power Rangers, sendo alguns destes exibidos em canais de rede aberta (TV Bandeirantes) e filmes de monstro, como por exemplo, Godzilla.

Alma Tokusatsu 2019

O Alma Tokusatsu nasceu em 2019 para unir o mercado de Tokusatsu no Brasil, agregando todos os grupos de fãs brasileiros em um local de encontro, não apenas incentivando novas amizades entre todos os apaixonados pelo tema, como também promovendo pela primeira vez um evento em forma de convenção composto por estandes, shows, talk shows de artistas, apresentações, venda de comida e bebida, desfile de cosplays, dentre outras atrações totalmente voltadas para o Tokusatsu.

Além de reunir os fãs do segmento, o Alma Tokusatsu ajuda instituições carentes arrecadando alimentos não perecíveis. Durante o período de isolamento, realizou uma live de caridade com ajuda de diversos grupos, artistas e dubladores, colocando na prática o espírito heróico que o Tokusatsu nos ensinou, arrecadando dinheiro para ajudar as comunidades de São Paulo.

Alma Tokusatsu terá Meet & Greets em formato online?

Não existindo a possibilidade de um evento presencial devido à pandemia, o Alma Tokusatsu fará um encontro de forma online com Hiroshi Watari, o maior ator de Tokusatsu dos anos 80, que atuou como protagonista de seriados como: Spielvan, Sharivan, e também, o Boomerman no seriado do Jaspion. Será a estréia de um Meet & Greet Online no Brasil com atores japoneses, que de forma inovadora trará outras possibilidades de estilos de eventos neste país.

O ator fará um encontro em salas virtuais fechadas com fãs brasileiros, contando suas histórias de trabalho e respondendo suas perguntas através de conferência de vídeo, diferente dos eventos tradicionais de cultura pop japonesa, onde os Meet & Greets acontecem de maneira rápida e com pouco envolvimento e com o ídolo. O Alma oferece um tempo determinado conforme o pacote selecionado para que os fãs possam interagir diretamente e promove, de fato, um bate papo com Hiroshi Watari.

Cada sessão terá 1h30 (uma hora e trinta) de duração e cada participante terá seu tempo garantido para interagir, fazer perguntas, demonstrar sua paixão e admiração. Durante o encontro online, o meet também contará com o cantor Ricardo Cruz, membro da famosa banda japonesa JAM Project, para auxiliar na conversa como intérprete.

Mais informações: almatokusatsu.com.br

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.