Captain Tsubasa: Rise of New Champions ganha novo trailer!

As aventuras de Captain Tsubasa estão prontas para invadir os consoles e PC, sendo que Tsubasa acaba de ganhar um novo trailer que destaca dois arcos épicos do modo história do game. Captain Tsubasa: Rise of New Champions está avançando para o ataque nas plataformas PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via STEAM em 28 de Agosto de 2020.

Modo História e Modo Novo Herói

Em EPISODE: TSUBASA, jogadores podem vivenciar a história do próprio Tsubasa Ozora em sua lendária jornada para glorificar o Japão no campo de futebol! Em EPISODE: NEW HERO, jogadores podem customizar seus próprios personagens para entrar em campo em uma aventura inédita, centrada nesta nova jornada rumo à grandeza!

Prepare-se para encarar os mais desafiadores supertimes do mundo, incluindo Alemanha, Itália, Inglaterra, Uruguai, Senegal, Estados Unidos, entre outros. Com uma história empolgante, jogadas espetaculares e rivais insanamente poderosos, Captain Tsubasa: Rise of New Champions traz a experiência absoluta de Captain Tsubasa direto para as mãos dos jogadores!

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado no dia 28 de agosto.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.