Telecine exibe Bacurau no Youtube para 250 mil pessoas!

Comemorando o Dia do Cinema Brasileiro, a rede Telecine lançou no dia 18 de junho a exibição do filme Bacurau no Youtube. A exibição foi considerada a maior sessão de cinema do país, sendo assistida por 250 mil pessoas. Bacurau é um dos longas mais aclamados da produção audiovisual nacional recebeu legendas em português para promover a inclusão da comunidade surda.

“Estamos em êxtase com o sucesso da live de Bacurau. Como forma de homenagem ao Dia do Cinema Brasileiro, promovemos a maior sessão de cinema do país nesse contexto de pandemia com um filme que reitera a força da nossa indústria. Além disso, diretores e elenco puderam acompanhar e interagir com os espectadores em tempo real, transformando a sessão em uma experiência ainda mais imersiva e próxima para o público.”

A sessão foi gratuita e ainda contou com a possibilidade de interação via chat, ao vivo, com os atores do elenco Silvero Pereira, Thomas Aquino, Karine Telles, e os diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.

O longa Bacurau estreou em março no streaming do Telecine, já teve mais de 300 mil acessos.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.