Julho é um mês para todos os públicos na Netflix com a chegada de clássicos dos anos 80 como Gatinhos e Gatões, Top Gun, De Volta para o Futuro, além de filmes atuais como Homem Aranha: De volta ao lar e estreias como A Barraca do Beijo 2.

Se você gosta de um bom clássico dos cinemas, tem a produção A lista de Schindler enquanto um novo filme da série Harry Potter de volta ao catálogo.

Qual é a produção que você não pode perder nesse mês de julho?

De Volta para o Futuro

Lançamento: 1/7/2020

O excêntrico inventor Dr. Brown transforma um DeLorean em uma máquina do tempo que, sem querer, transporta seu jovem amigo, Marty McFly, 30 anos para o passado.

A lista de Schindler

Lançamento: 1/7/2020

Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Do diretor Steven Spielberg.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Lançamento: 16/7/2020

Peter Parker está tentando voltar à sua rotina de estudante, mas a chegada do vilão Abutre põe o herói à prova.

Harry Potter e a Câmara Secreta

Lançamento: 30/7/2020

Dobby aconselha Harry a não retornar a Hogwarts, mas Harry o ignora e se une a Ron e Hermione para investigar uma série de misteriosos assassinatos.

A Barraca do Beijo 2

Lançamento: 24/7/2020

Na continuação de A Barraca do Beijo, Elle concilia o ensino médio, um relacionamento à distância, a busca pela faculdade ideal e uma nova amizade que pode mudar tudo.

The Old Guard

T

Lançamento: 10/7/2020

Quatro guerreiros eternos protegem a humanidade em segredo há séculos, mas são perseguidos justamente quando descobrem uma nova imortal. O filme é baseado na história em quadrinhos de mesmo nome e estrelado por Charlize Theron.

Uma Mente Canina

Lançamento: 3/7/2020

O pequeno gênio Oliver descobre um jeito de ouvir os pensamentos de seu cachorro e conta com a ajuda dele para manter sua família unida.

The F**k-It List

Lançamento: 1/7/2020

Quando uma brincadeira dá errado e abala a vida de um aluno aplicado, ele cria uma lista de coisas que teria feito diferente. Talvez ainda dê tempo.

Gatinhas e Gatões

Lançamento: 1/7/2020

O aniversário de 16 anos de Samantha deveria ser perfeito, isso se sua família não estivesse mais preocupada com o casamento da irmã mais velha. Que fase!

É o Bicho!

Lançamento: 24/7/2020

Uma família recebe um circo abandonado como herança, além de uma caixa de biscoitos mágicos: quem come um se transforma em um animal de verdade.

Encontro Fatal

Lançamento: 16/7/2020
Uma noite no bar com um amigo leva uma advogada a se envolver em um perigoso jogo de gato e rato que coloca em risco as pessoas que ela ama.

O Sol de Riccione

Lançamento: 1/7/2020

Um grupo de adolescentes aproveita as férias nas praias de Riccione para fazer amizades e viver os altos e baixos dos amores de verão.

Desperados

Lançamento: 3/7/2020

Depois de beber e mandar um e-mail constrangedor, a romântica Wes vai com as amigas ao México para apagar a mensagem antes que seu novo amor possa ler.

Sniper Americano

Lançamento: 1/7/2020

O atirador de elite Chris Kyle (Bradley Cooper) vira uma lenda protegendo as vidas de seus companheiros no Iraque, mas sua vida familiar começa a se deteriorar.

O Homem nas Trevas

(1/7/2020)

Ele é cego e rico: o alvo perfeito para um roubo. Mas nada é o que parece, e três ladrões adolescentes acabam se encontrando em um jogo mortal.

Patch Adams, o Amor é Contagioso

Lançamento: 1/7/2020

Após ser internado em uma clínica psiquiátrica, um homem descobre a relação entre o humor e a qualidade de vida e decide estudar Medicina. Com Robin Williams.

Elizabeth

Lançamento: 1/7/2020

Vencedor do Oscar, este filme sobre o poder e suas consequências retrata a rainha Elizabeth I (Cate Blanchett) sacrificando a felicidade por sua própria segurança.

Os Batutinhas

Lançamento: 1/7/2020

Inspirado na série de TV de Hal Roach, este filme garante muita diversão para toda a família com os maiores bagunceiros de todos os tempos.

O Homem que Mudou o Jogo

Lançamento: 1/7/2020

Este drama retrata a história real do gerente de um time de beisebol que usa métodos pouco convencionais para conseguir os melhores jogadores.

Lendas da Paixão

Lançamento: 1/7/2020

O clã Ludlow precisa se separar quando Sam se alista, contra a vontade do pai, para lutar na Primeira Guerra Mundial.

Minority Report – A Nova Lei

Lançamento: 1/7/2020

No fim do século XXI, quando a tecnologia pode prever os crimes antes que sejam cometidos, um policial se torna o alvo de uma acusação de pré-assassinato.

Top Gun – Ases Indomáveis

Lançamento: 15/7/2020

Tom Cruise interpreta Maverick, que se esforça para equilibrar sua vida, suas responsabilidades e um caso de amor enquanto compete na escola de pilotos da Marinha.

American Pie: Caindo em tentação

Lançamento: 1/7/2020

Dwight Stifler e seu primo Erik estão de volta para disputar a supremacia da Casa Beta contra sua rival, a Casa Nerd.

American Pie: Tocando a Maior Zona

Lançamento: 1/7/2020

Matt, o irmão mais novo de Stifler, é obrigado a passar o verão no acampamento de bandas da escola, mas ele quer mesmo é aprontar.

American Pie – O Livro do Amor

Lançamento: 1/7/2020

Rob, Nathan e Lube encontram uma bíblia do sexo e continuam tentando perder a virgindade numa hilariante perseguição a todas as garotas disponíveis.

American Pie: O último stifler virgem

Lançamento: 1/7/2020

Desesperado para perder a virgindade, Erik visita seu primo Dwight Stifler na universidade com a intenção de participar de uma corrida de nudistas no campus.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.