Just Dance 2021 será lançado no 12 de novembro

Um novo ano chegando e um novo Just Dance chegando. O novo jogo marca muitas mudanças e entre elas, temos a chegada dele para videogames da próxima geração, como também o não lançamento dele para consoles mais antigos como Wii, Wii U, Playstation 3 e Xbox 360. Mas o que principalmente marca nessa nova etapa? É a entrada de 40 novas músicas, além do acesso 550 disponíveis pelo Just Dance Unlimited.

O novo jogo da série de games de dança mais famosa do mundo será lançado em 12 de novembro de 2020 para Nintendo Switch, PlayStation4, Xbox One e Stadia. Além deles, o jogo será adicionado nos Xbox Series X e PlayStation 5 após o lançamento dos consoles da nova geração.

135 milhões de jogadores e 70 milhões de cópias vendidas

Just Dance é um marco nos jogos de dança ao trazer números como mais de 135 milhões de jogadores em todo o mundo e mais de 70 milhões de unidades vendidas. Fenômeno do entretenimento mundial, a série ganha nova edição com 40 novas músicas presentes no game como os sucessos “All the good girls go to hell”, de Billie Eilish, e “Don’t Start Now”, de Dua Lipa.

Novos modos e novidades

Outra novidade vai deixar as partidas ainda mais dinâmicas: o modo de partidas rápidas. Em Just Dance 2021, os jogadores que quiserem ligar o videogame e sair dançando terão uma lista de reprodução aleatória à disposição e de fácil acesso já no menu inicial.

Os just dancers também poderão desafiar seus amigos de qualquer lugar do mundo em torneios permanentes, além de batalhas de dança entre usuários de níveis similares.

Sweat Mode – Se exercitar nunca foi tão divertido! Neste modo de jogo é muito fácil começar uma rotina de exercícios e manter-se motivado, monitorando as calorias queimadas e o tempo dançando.

Modo Kids – Ninguém é jovem demais para dançar! O modo Kids é feito sob medida para as necessidades dos pequenos jogadores. São oito novas canções e coreografias para as crianças se divertirem e sacudirem o esqueleto!

Modo Coop – A união dos mais fortes! Nesse modo de jogo é possível se juntar aos amigos e compartilhar a diversão. É só se juntar e combinar as pontuações para dominar a pista de dança.

Just Dance Unlimited – No serviço de streaming por assinatura de Just Dance é possível dançar mais de 550 músicas. Nele, sucessos atuais e do passado são adicionados regularmente ao longo do ano. Cada cópia de Just Dance 2021 vem com um mês de acesso grátis ao Just Dance Unlimited.

Lista de músicas reveladas:

“Señorita”, de Shawn Mendes & Camila Cabello
“Dance Monkey”, de Tones And I
“Que Tire Pa Lante”, de Daddy Yankee
“Don’t Start Now”, de Dua Lipa
“Temperature”, de Sean Paul
“Feel Special”, deTwice
“Juice”, de Lizzo
“All the good girls go to hell”, de Billie Eilish
“In The Navy”, de The Sunlight Shakers
“Zenit”, de Onuka
“Heat Seeker”, de Dreamers

Disponível para todas as plataformas, o aplicativo Just Dance Controller torna o jogo mais acessível para usuários de consoles atuais por meio da tecnologia de pontuação por telefone. Com ela, até seis jogadores podem dançar sem qualquer acessório adicional, apenas com um smartphone com sistema operacional iOS ou Androi e o aplicativo gratuito do jogo instalado.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.