Prince of Persia: Sands of Time Remake é anunciado pela Ubisoft!

A Ubisoft surpreendeu a todos com o remake Prince of Persia anunciado durante o Ubisoft Forward, sua conferência digital. É o retorno do Príncipe em Prince of Persia: The Sands of Time Remake, o primeiro remake completo feito pela empresa.

Lançado originalmente em 2003, Prince of Persia: The Sands of Time redefiniu os padrões dos jogos de ação e aventura com jogabilidade inovadora, história envolvente e personagens cativantes. Para revisitar a história, Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi desenvolvido do zero com a engine Anvil.

A partir de 21 de janeiro de 2021, o jogo estará disponível por R$199,00 para PlayStation 4 e Xbox One, e por R$179,00 para Windows PC, via Epic Games e Ubisoft Store. Além disso, Prince of Persia: The Sands of Time Remake poderá ser jogado no PlayStation5 e no Xbox Series X graças ao recurso de retro compatibilidade dos consoles próxima geração.

Desenvolvido por Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, Prince of Persia: The Sands of Time Remake é uma versão moderna em escala real com uma nova abordagem para combates, quebra-cabeças e revisitações. O novo design, feito com as tecnologias otimizadas para atender às plataformas de jogos atuais, inclui novos ângulos de câmera e sequências totalmente refeitas. Além disso, os jogadores terão a oportunidade de explorar uma bela Pérsia do século IX totalmente reimaginada pelos times de desenvolvedores dos estúdios de Pune e Mumbai.

História

Os jogadores irão reviver a jornada do Príncipe em busca de redenção após liberar sem querer as Areias do Tempo no Reino do Sultão. Assim como no game original, irão incorporar o heroico Príncipe em uma aventura ao lado da princesa Farah, filha de Maharaja, enquanto atravessam palácios, lutam contra inimigos com espadas, entram em salas cheias de armadilhas e, por fim, enfrentam o malvado Vizir, que controla as Areias de Tempo. Os jogadores progridem no game conforme batalham e dominam a arte do parkour. O ator Yuri Lowenthal também revive seu papel de 2003 e novamente empresta voz e corpo para o Príncipe, agora ao lado da atriz Supinder Wraich, que interpreta Farah.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake também inclui o primeiro jogo Prince of Persia, lançado em 1989, e que pode ser desbloqueado durante a aventura do Príncipe. Além disso, fãs que comprarem o game em pré-venda terão acesso ao pacote de conteúdos “Back to the Origins”, que inclui a roupa original do Príncipe em Prince of Persia: The Sands of Time, o conjunto de armas original do protagonista e um filtro clássico que muda a aparência do jogo na tela, como se os jogadores estivessem jogando no passado.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.