Estamos na metade de outubro e pedimos desculpa pelo atraso, mas divulgamos a lista de filmes de outubro da Netflix.

Qual será a sua maratona desse mês? Tem maratona Rocky com Creed entre as estreias desse mês.

O que você irá acompanhar?

A Caminho da Lua

Lançamento: 23/10/2020

Fei Fei, uma garotinha apaixonada por ciência, constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigida por Glen Keane, um dos grandes nomes da animação mundial, esta divertida aventura musical revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

Rebecca – A Mulher Inesquecível

Rebecca: (L to R) Armie Hammer as Maxim de Winter, Lily James as Mrs. de Winter. Cr. KERRY BROWN/NETFLIX

(21/10/2020)

Uma jovem recém-casada (Lily James) chega à imponente mansão do marido (Armie Hammer) no litoral inglês e enfrenta a sombra da primeira esposa, Rebecca, cujo legado permanece bem vivo depois da sua morte.

Os 7 de Chicago

THE TRIAL OF THE CHICAGO 7 (L-R) YAHYA ABDUL-MATEEN II as BOBBY SEALE, BEN SHENKMAN as LEONARD WEINGLASS, MARK RYLANCE as WILLIAM KUNTSLER, EDDIE REDMAYNE as TOM HAYDEN, ALEX SHARP as RENNIE DAVIS. NICO TAVERNISE/NETFLIX © 2020.

(16/10/2020)

O que era para ser um ato pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia e a Guarda Nacional, em 1968, nos Estados Unidos. Acusados de conspiração, os organizadores do protesto enfrentaram o tribunal em um dos julgamentos mais famosos da história do país. Com Eddie Redmayne e Sacha Baron Cohen.

Amor com Data Marcada

HOLIDATE (2020) L to R: Emma Roberts as Sloane Reed & Luke Bracey as Jackson Pieretti. Cr. Steve Dietl / Netflix

(28/10/2020)

Sloane (Emma Roberts) é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

Teste de Paternidade

(2/10/2020)

Um publicitário e uma advogada têm um ótimo casamento, mas ele quer ser pai e ela está em ascensão na carreira, sem pensar em filhos. Como resolver isso? Ele decide trazer outra mulher para casa.

The Forty-Year-Old Version

THE FORTY-YEAR-OLD VERSION (L-R): RADHA BLANK (WRITER, DIRECTOR) as RADHA, OSWIN BENJAMIN as D. Cr. NETFLIX ©2020

(9/10/2020)

Desesperada para conseguir outro sucesso antes dos 40, a dramaturga nova-iorquina Radha se reinventa como rapper e busca sua verdadeira voz entre o hip hop e o teatro.

Bastardos Inglórios

(23/10/2020)

Uma garota judia proprietária de um cinema na Paris ocupada é forçada a apresentar um filme nazista quando soldados americanos, chamados de “bastardos”, planejam um ataque. Dirigido por Quentin Tarantino, o filme traz no elenco grandes nomes como Brad Pitt, Christoph Waltz (vencedor do Oscar por este filme), Mélanie Laurent, Diane Kruger, Michael Fassbender, Daniel Brühl, entre outros.

Dunkirk

(12/10/2020)

Em maio de 1940, soldados e civis lutam em terra, mar e ar para retirar de Dunkirk o exército britânico e seus aliados, que são a última esperança da Europa. O filme de Christopher Nolan levou três estatuetas do Oscar em 2018.

Blade Runner 2049

(1/10/2020)

O conteúdo de um túmulo escondido atrai o interesse de um magnata e leva um policial de Los Angeles a sair em busca de uma lenda desparecida. Com Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas e Jared Leto.

Alice Junior

(14/10/2020)

Neste premiado filme brasileiro, uma adolescente trans cheia de personalidade luta para ser aceita em uma escola conservadora – e finalmente dar o primeiro beijo. O longa ganhou prêmios em festivais como Mostra Geração no Festival do Rio – Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro e 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

O Agente da U.N.C.L.E.

(1/10/2020)

Um agente da CIA e um da KGB deixam as diferenças de lado para combater uma organização criminosa global neste filme de ação baseado na série de TV dos anos 1960.

Batman: O Cavaleiro das Trevas

(1/10/2020)

Batman, tenente Gordon e o promotor público continuam a desmantelar o submundo do crime de Gotham, mas um novo vilão ameaça destruir o trabalho deles.

Godzilla

(1/10/2020)

Anos após terem a família destruída por um desastre nuclear, pai e filho se reencontram justamente quando Godzilla volta para enfrentar monstros que ameaçam a humanidade.

Especial Dia das Bruxas

O Halloween do Hubie

Hubie Halloween, Adam Sandler as Hubie Dubois. Cr. Scott Yamano/NETFLIX ©2020

(7/10/2020)
Hubie (Adam Sandler) não é popular em Salem, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas isso não vai impedir este homem medroso e de bom coração de manter a cidade em segurança no Halloween.

Manual de Caça a Monstros

A Babysitter’s Guide to Monster Hunting: (L-R) Tamara Smart as Kelly Ferguson, Ian Ho as Jacob Zellman, Oona Laurence as Liz Lerue. Cr. Justina Mintz/NETFLIX © 2020

(15/10/2020)

Quando a estudante Kelly Ferguson aceita cuidar de uma criança no Halloween, ela acaba entrando para uma sociedade secreta de babás que protege meninos e meninas de monstros.

Menéndez: El día del Señor

(30/10/2020)

Assombrado por seus pecados, um padre que abandonou a batina volta à ativa quando um amigo pede ajuda para salvar a filha que está possuída.

Kadaver

(22/10/2020)

Após um desastre nuclear, uma família faminta é convidada para a encenação de uma peça em troca de comida. Mas eles logo percebem que algo está muito errado.

Sem Conexão

(28/10/2020)

Um grupo de adolescentes tenta se livrar do vício em tecnologia em um acampamento na floresta, mas uma força sinistra quer desconectá-los do mundo para sempre.

O Que Ficou Para Trás

His House. Wunmi Mosaku as Rial Majur; Ṣọpẹ́ Dìrísù as Bol Majur in His House. Cr. Aidan Monaghan/Netflix © 2020

(30/10/2020)

Após uma fuga angustiante da guerra no Sudão do Sul, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma cidadezinha inglesa que esconde um mal terrível.

Coleção Rocky Balboa e Creed

Rocky um Lutador

(23/10/2020)

Sylvester Stallone ficou famoso como Rocky Balboa, um lutador desconhecido que é colocado para lutar contra o campeão mundial Apollo Creed como um golpe publicitário.

Rocky Balboa

(23/10/2020)

Em luto pela morte da esposa e com uma difícil relação com o filho, o aposentado Rocky Balboa busca um novo propósito na vida.

Rocky II, III, IV e V

(23/10/2020)

Esta sequência envolvente coloca o boxeador Rocky Balboa de volta ao ringue para uma revanche contra o atual campeão Apollo Creed. No filme III, depois de ser derrotado por um jovem e poderoso lutador, o humilde campeão Rocky Balboa recorre ao rival Apollo Creed para que o ajude a voltar à forma. Já no IV, Rocky Balboa entra na Guerra Fria, saindo da aposentadoria para enfrentar um lutador soviético que arrasou Apollo Creed. No quinto filme, por fim, Rocky, sem dinheiro e fora dos ringues, mas inspirado pela lembrança de seu treinador, reencontra a glória ao treinar e desafiar um lutador em franca ascensão.

Creed I e II: Nascido para Lutar

(23/10/2020)

Treinado pelo veterano Rocky Balboa, o filho de Apollo Creed arrisca tudo pela chance de ser campeão. Na sequência, o campeão dos pesos-pesados Adonis Creed luta para equilibrar as responsabilidades familiares com o desejo de enfrentar o filho do homem que matou seu pai.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.