Canal Loading exibirá 10 séries do Ultraman

Desde começo de dezembro estreou canal Loading na tv aberta e o programa Mais Geek anunciou a exibição de 10 séries da Tsubaraya no Brasil em 2021. Trazendo clássicos e novas séries, o canal Loading exibirá todas as séries dubladas e começa em março com Ultraman Orb.

Mas quais são as séries que serão exibidas na Loading?

Ultraman (1966)

Ultra Seven – 1967

O Regresso de Ultraman 1971

Ultraman Leo – 1974

Ultraman Mebius – 2006

Ultraman Orb – 2016

Ultraman Orb: The Origin Saga – 2016

Ultraman Geed – 2017

Ultraman R/B – 2018

Ultraman Taiga – 2019

Vale comentar que a Loading por mais que não tenha confirmado aonde será dublado, comentou algumas vezes que a Unidub seria a casa oficial de dublagens da emissora para animê, então ficamos na expectativa que este pode ser utilizado para as séries que serão dubladas.

Além disso, foi comentado em uma live que estava sendo negociado 20 séries no Brasil, então se espera que exista outras 10 produções que serão anunciadas pela emissora.

Será que Ultraman finalmente está ganhando o respeito que a franquia merece? E será que as séries já exibidas no Brasil ganharão uma nova redublagem? Então é torcer e acompanhar as notícias do canal Loading.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.