Toda sexta-feira a Disney+ estreia uma série de lançamentos e essa sexta se os olhares estão para Wandavision, não podemos esquecer de Marvel’s 616 que trazem 8 episódios abordando diferentes pontos culturais com os personagens da Marvel. Mas sem desmerecer os outros temas abordados, o que queríamos ver era o Homem Aranha japonês e este é o primeiro episódio da série.

Criado em 1978, a série teve 41 episódios e foi uma releitura do personagem Homem Aranha no Japão. A série é muito importante para o universo tokusatsu por causa da inclusão do robô gigante Leopardon, além de ter sido a primeira de três séries que a Marvel colaborou com a Toei na inclusão de seus personagens no Japão.

Voltando ao documentário, a série tem legendas em português, porém mesmo sinalizando dublagem em nosso idioma, pelo menos por enquanto o áudio que aparece é português de Portugal (tanto em português brasileiro como em português de Portugal). Esperemos que o serviço atualize e que tenhamos uma dublagem brasileira disponível peço serviço.

Preparados para assistir? Torcemos que documentário incentive a Disney trazer a série para o serviço, igual ter lançado a série legendado em inglês alguns anos atrás no site da Marvel Comics.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.