NewPOP anuncia 9 títulos BL e selo Pride

A Editora NewPOP produziu uma semana de anúncios e entre eles fez o “BL Day”. Sendo uma editora que se focou nesse nicho com títulos como Blood Honey, Joy 1 e 2, Given entre outros títulos, a editora agora cresce ainda mais nesse segmento e anuncia o selo “NewPOP Pride” com nove títulos. Alguns títulos vem também de uma parceria com revista japonesa de BL (Boys Love) chamada Mimosa.

Mas vamos aos anúncios?

LINKS

Autor(a): Natsuki Kizu

Volume Único

História

Uma coletânea de histórias dramáticas, da mesma autora de Given, conectando quatro homens e suas vidas amorosas atrapalhadas.

Ganbare! Nakamura-kun!! (Força, Nakamura!!)

Autor(a): Syundei

Volume Único

História

Nakamura é um garoto tímido, apaixonado por um colega de classe. Mas, por causa da sua personalidade, não consegue nem falar um “oi” para o cara que gosta. Acompanhe a batalha e as trapalhadas de Nakamura para vencer os seus medos e inseguranças!

Outsider Communication

Autor(a): Tsuno Natsume

Volume Único

História

Seki é um adolescente com fama de rebelde na escola, mas dá muito duro no seu emprego nas horas de folga. Um dia no meio do serviço (que é proibido pela escola) ele acaba esbarrando com Iwashiro, um estudante inteligente de poucas palavras e um gênio complicado. Por causa do medo de que seja denunciado e um pequeno acidente, Seki acaba mantendo Iwashiro por perto até que um sentimento começa a florescer…

Ai ga Arukara Osu! (Porque o amor existe!)

Autor(a): Katoh Susu

Volume Único

História

Touma é um Playboy festeiro, mas também o herdeiro do grupo Hyuga. A fim de proteger e guiar seu filho, o chefe lhe manda um novo guarda-costa, mas ele não é nada normal, sendo extremamente habilidoso e ousado, encarando qualquer coisa, mesmo que isso signifique se vestir de mulher.

Hidamari Starlight (Os feixes de luz)

Autor(a): Ichikawa Ichi

Volume Único

História

Aoi Yoneda ganhou um meio-irmão quando seu pai se casou novamente, mas um acidente tira a vida dos pais e ele passa aos cuidados do irmão. Mas, no décimo oitavo aniversário do irmão, as coisas tomam um rumo inesperado: “Por favor, não me veja mais como seu irmão”.

Osananajimi Joushi ni Fall in love (Meu chefe é o meu amigo de infância?!)

Autor(a): Hakoishi Tammy

Volume Único

História

Toono finalmente conseguiu entrar no emprego dos seus sonhos na área de construção civil e, no novo trabalho, o chefe responsável por ele é Mizusawa, um amigo de infância No começo, era estranho para Toono ver o seu amigo como um competente superior direto, mas pouco a pouco, a relação dos dois vai ficando mais íntima.

Friendship Lover

Autor(a): Ohira You

Volume único

História

Nimura é um simples trabalhador assalariado que nutre sentimentos amorosos pelo seu colega Shizuka, mas disfarça isso ocupando a posição de “melhor amigo” dele. No entanto, quando Nimura fica sabendo que o seu “melhor amigo” participaria de um evento para conhecer pretendentes mulheres, resolve participar à força do encontro e faz de tudo para afastar as mulheres de perto dele…! Uma história de descobrimento e coragem.

Sunao na Hinekurebana (A flor ranzinza e sincera)

Autor(a): Aobe Mahito

Volume Único

História

O tímido colegial Yotsuba sempre achou que não merecia o nome que tinha por significar “trevo de quatro folhas”. Em um certo dia de chuva, o garoto conhece Souichi, que trabalha em uma floricultura, e, por motivos que nem o próprio consegue entender, acaba desabafando e contando para ele que é gay e que estava de coração partido por ver que o menino que gostava tinha começado a namorar.

Junku & Ai, Together for 7 Years (O sétimo ano do amor puro)

Autor(a): Fujitani Youko

Volume Único

História

 Junku e Ai Namoram há dez anos e moram juntos há sete. Todos os dias eles comem as refeições juntos, mas só transam em dias especiais e assim o cotidiano de sempre parecia continuar, mas parece que o sétimo ano da vida dos dois trará algumas surpresas.

Com informações do Blyme

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.