Persona 5 Strikers disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e Steam

Persona 5 está de volta e dessa vez um jogo mais ao gosto de quem gosta do gênero Musou com Persona 5 Strikers. O jogo chega ao Brasil para as plataformas PlayStation4, Nintendo Switch e na Steam. Por aqui o lançamento da versão física do game para PlayStation 4 também está disponível.

Mas do que se trata esse novo jogo de Persona 5? Ele os jogadores para uma road trip épica ao lado dos Phantom Thieves, onde o desafio será encarar a corrupção que assola cidades em todo o Japão. As tão desejadas férias de verão com os melhores amigos tomam outro rumo com o surgimento repentino de uma realidade distorcida; descubra a verdade e traga redenção aos corações daqueles aprisionados no centro desta crise!

História

Em busca de descanso e paz, os Phantom Thieves estavam prontos para começar sua viagem… até que um implacável detetive de Kyoto “solicita” ajuda na investigação de uma série de casos estranhos que estão assolando o Japão… caso não aceitem, Joker será preso! Conforme se aprofundam nesse mistério, o grupo descobre outro reino onde pessoas inocentes estão sendo aprisionadas e forçadas a renunciar a seus desejos do coração por puro capricho do governante do local. No melhor estilo dos Phantom Thieves, os heróis farão de tudo para liberar estes prisioneiros, devolver seus corações e contra-atacar a corrupção na batalha mais explosiva que já enfrentaram!

Persona 5 Strikers conta com uma campanha profunda e combates empolgantes que fazem desta uma verdadeira experiência Persona. Visite 6 cidades diferentes em todo o Japão, prepare receitas culinárias regionais irresistíveis, e ajude aqueles que necessitam; então, lute contra as Sombras para revelar a fonte de corrupção que permeia as dungeons do Metaverso.

Trazendo ataque os inimigos em um sistema de batalha híbrido que junta a ação explosiva do combate direto com sequências de pausa para planejamento e decisão dos próximos movimentos estratégicos.

Todos os Phantom Thieves são totalmente jogáveis, então domine as habilidades específicas de cada personagem e invoque suas Personas para um combate suave, elegante e mortal! Cada personagem possui um leque único de magias e feitiços estilosos de longo alcance para dizimar grandes hordas de inimigos.

Persona 5 Strikers poderá ser adquirido no Brasil nas versões Standard (física, que se encontra em pré-venda, ou digital) pelo preço sugerido de R$ 299,00, e Deluxe Edition (somente no formato digital). Os valores e bônus da Edição de Luxo podem ser conferidos abaixo:

Digital Deluxe Edition (Edição Digital de Luxo) – R$349,90 (Steam ou PlayStation 4), $69.99 (Nintendo Switch)

Versão Digital Deluxe Edition inclui:

Conteúdo Bônus Digital
Art Book Digital
Trilha Sonora Digital – Mais de 40 faixas inclusas
Vídeo de Bastidores – Making of das canções “You Are Stronger” e “Towards a Dream”
Músicas de Fundo Persona Legacy (trilhas sonoras de outros sucessos da franquia Persona)
Persona 1 e Persona 1 PSP remake
Persona 2 Innocent Sin e Persona 2 Eternal Punishment
Persona 3 e Persona 3 Portable
Persona 4 e Persona 4 Golden
Pacote All-out Attack
Pacote Boost Skills
Pacote Basic Affinity Skills
Pacote Ally Buff Skills
Pacote de Armaduras
Pontos Persona
Pacote Enemy Debuff Skills

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.