Anunciado Reboot de Kamen Rider Black

Kamen Rider está comemorando 50 anos e por causa disso 2021 está sendo um ano de uma série de novidades em torno da franquia. Lançando as séries no Youtube, anunciando animê de Kamen Rider W, novo filme com direção do Hideaki Anno e um remake de Kamen Rider Black.

Tendo data de 2022, Kamen Rider Black ganha uma nova encarnação, por ser uma das séries mais populares de todas do gênero criado lá em 1971 por Shotaro Ishinomori.

Para dar o tom dessa nova encarnação, Kamen Rider Black será dirigido por Kazuya Shiraishi.

“A ideia de estar no comando deste incrível reboot de Kamen Rider Black me dá arrepios. Vou precisar confiar em todas as minhas habilidades para garantir que não seja esmagado por 50 anos de história de Kamen Rider. Quero que a trágica história de Kohtaro Minami (Issamu Minami no Brasil) e Nobuhiko Akizuki abra um novo nicho nas crônicas dos heróis japoneses. Pretendo dar o meu melhor, espero que todos vejam! ”

Kazuya Shiraishi

Para o logo da série foi convidado Sooun Takeda, calígrafo que deu novo tom mais atual e heroico para a série.

Não foi falado muitos detalhes desse remake, porém apostamos que essa nova encarnação deve dosar e se inspirar tanto no mangá original de 6 edições como na série original produzida entre 1987 a 1988 tendo um total de 51 episódios.

E lembrando que a Toei já trouxe releitura dos dois primeiros Kamen Riders originais no cinema, além de uma nova versão inspirada no Kamen Rider Amazons que ganhou duas temporadas. Então apostamos que essa nova encarnação deve seguir um estilo mais para o público adulto pegando carona nessas outras produções.

Lembrando que isso tudo são apostas nossas, baseado no que já foi feito e que essa nova série será lançada na primavera japonesa de 2022 (outono brasileiro). Ainda não sabemos se a Sato Company lançará essa série no Brasil, mas gostaríamos muito que ela fosse lançada simultaneamente igual animês são lançados hoje em dia em streaming como Crunchyroll e Funimation.

Kamen Rider Black estreou no Brasil pela Rede Manchete, sendo recentemente quase exibido na Band, sendo lançado na Prime Video e agora no dia 6 de abril estreando na Pluto TV. Já o mangá será lançado em breve pela Newpop.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.