Netflix | Lançamentos de Filmes em Abril!

Estamos começando o mês de abril com lançamentos da Netflix. Trazendo primeiros filmes do Rambo, Melissa McCarthy como super heroína e muitos outros lançamentos.

Assumo que Amor e Monstros é um dos destaque que mais me chamou a atenção. E vocês?

Esquadrão Trovão

THUNDER FORCE (L-R): MELISSA MCCARTHY as LYDIA, OCTAVIA SPECER as EMILY. Cr. HOPPER STONE/NETFLIX © 2021. 

Lançamento: 9/4/2021

Duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns. Com Melissa McCarthy e Octavia Spencer.

Alma de Cowboy

CONCRETE COWBOY – (L-R) Idris Elba as Harp and Caleb McLaughlin as Cole. Cr. Aaron Ricketts / NETFLIX © 2021

Lançamento: 2/4/2021

Um adolescente rebelde vai morar com o pai durante o verão e descobre um lar numa comunidade de caubóis negros da Filadélfia, nos Estados Unidos. Um filme de Ricky Staub com Idris Elba.

Amor e Monstros

Dylan O’Brien stars in LOVE AND MONSTERS from Paramount Pictures and Paramount Players. Photo Credit: Jasin Boland.

Lançamento: 14/4/2021

Sete anos depois de sobreviver a um verdadeiro apocalipse, o azarado Joel (Dylan O’Brien) sai do bunker subterrâneo para tentar voltar com a ex neste filme que acaba de ser indicado ao Oscar de melhores efeitos visuais.

Radioactive

Lançamento: 15/4/2021

Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie (Rosamund Pike) embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre (Sam Riley). Juntos, eles fazem descobertas que vão mudar o mundo. Um filme de Marjane Satrapi.

A Força da Natureza

FORCE OF NATURE MEL GIBSON as RAY and STEPHANIE CAYO as JESS in FORCE OF NATURE. Cr. COURTESY OF NETFLIX © 2021

Lançamento: 1/4/2021

Ao evacuar um condomínio devido a um furacão, policiais se unem a um grupo de moradores para enfrentar criminosos que invadem o local em busca de 55 milhões de dólares. Estrelando Mel Gibson e Kate Bosworth.

O Informante

Lançamento: 29/4/2021

Depois de uma missão fracassada, um informante do FBI é obrigado a continuar trabalhando infiltrado para desmantelar uma quadrilha, só que agora dentro da prisão.

Diga-me Quando

Lançamento: 23/4/2021

Will trabalha demais, mas decide largar a monotonia da vida em Los Angeles para realizar o último desejo do avô: visitar os principais pontos turísticos da Cidade do México e se apaixonar.

Os Segredos de Madame Claude

Lançamento: 2/4/2021

Na Paris dos anos 1960, a influência de Madame Claude vai além do mundo da prostituição — até que a chegada de uma jovem rica ameaça mudar tudo nesta série francesa.

A Lista de Schindler

Lançamento: 1/4/2021

Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Produzido e dirigido por Steven Spielberg e vencedor do Oscar de Melhor Filme em 1994.

Prenda-Me Se for Capaz

Lançamento: 1/4/2021

Um agente do FBI decide colocar o vigarista Frank Abagnale Jr. atrás das grades. Mas mantê-lo lá não será nada fácil. Com Leonardo DiCaprio e Tom Hanks.

Steve Jobs

Lançamento: 1/4/2021

Ao abordar três momentos cruciais da carreira de Steve Jobs, este filme biográfico mostra os pontos fracos e a audácia visionária do homem que criou o Mac. Estrelado por Michael Fassbender e Kate Winslet.

O Mentiroso

Lançamento: 1/4/2021

Depois que o desejo de aniversário de seu filho se torna realidade, um advogado mentiroso só consegue falar a verdade durante 24 horas. Com Jim Carrey.

A Travessia

Lançamento: 1/4/2021

Esta é a verdadeira história de Philippe Petit, que desafiou a morte e a lei ao atravessar uma corda bamba no alto das Torres Gêmeas em 1974. Estrelado por Joseph Gordon-Levitt.

O Garoto da Casa ao Lado

Lançamento: 1/4/2021

A bela e recém-divorciada Claire (Jennifer Lopez) se envolve com o amigo de seu filho adolescente, e as consequências são muito piores do que ela poderia imaginar.

À Espreita do Mal

Lançamento: 21/4/2021

Em busca de um adolescente desaparecido, o detetive de uma pequena cidade descobre que uma presença maligna perturba sua família. Estrelando Helen Hunt.

Fuja

Lançamento: 2/4/2021

Em busca de liberdade depois de um longo tratamento médico, a adolescente Chloe suspeita que a mãe esconde segredos sinistros. Com Sarah Paulson e Kiera Allen.

Vozes e Vultos

THINGS HEARD AND SEEN (2020)

Lançamento: 29/4/2021

Um casal se muda da cidade grande para um pequeno vilarejo e acaba descobrindo o lado sombrio do casamento — e a história sinistra do novo lar.

Rambo – Programado Para Matar

Lançamento: 1/4/2021

John Rambo (Sylvester Stallone) é um herói de guerra veterano que acaba virando um fugitivo e arma uma verdadeira guerrilha em resposta.

Rambo II: A Missão

Lançamento: 1/4/2021

Rambo é recrutado para ajudar a encontrar provas de que há prisioneiros de guerra no Vietnã, mas a missão acaba virando um resgate.

Rambo III

Lançamento: 1/4/2021

Rambo decide não ajudar um amigo em uma missão, mas acaba tendo que resgatá-lo depois que ele é capturado.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.