Netflix | Lançamentos de Séries e Doramas em Abril!

A Netflix divulgou lista de séries com lançamentos nesse mês de abril. Vamos dar uma espiada?

Sombra e Ossos

SHADOW AND BONE (L to R) JESSIE MEI LI as ALINA STARKOV of SHADOW AND BONE Cr. COURTESY OF NETFLIX © 2021

Lançamento: 23/4/2021

Em um mundo destruído pela guerra, a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias.

Meu Pai e Outros Vexames

DAD STOP EMBARRASSING ME (L to R) HEATHER HEMMENS as STACY, DAVID ALAN GRIER as POPS, KYLA-DREW as SASHA, JONATHAN KITE as JOHNNY, PORSCHA COLEMAN as CHELSEA, and JAMIE FOXX as BRIAN in episode 104 of DAD STOP EMBARRASSING ME Cr. SAEED ADYANI/NETFLIX © 2021

Lançamento: 14/4/2021

Um pai solo (Jamie Foxx), dono de uma empresa de cosméticos, precisa aprender a lidar com a filha adolescente que foi morar com ele. Direção de Ken Whittingham.

O Paraíso e a Serpente

WARNING: Embargoed for publication until 00:00:01 on 05/12/2020 – Programme Name: The Serpent – TX: n/a – Episode: n/a (No. 1) – Picture Shows: Charles Sobhraj (TAHAR RAHIM) – (C) Mammoth Screen Ltd – Photographer: Roland Neveu

Lançamento: 2/4/2021

Nos anos 1970, o impiedoso assassino Charles Sobhraj ataca viajantes que exploram a “trilha hippie” do Sudeste Asiático. Baseada em fatos reais.

O Inocente

Lançamento: 30/4/2021

Um crime acidental enche a vida de um homem de intrigas e assassinatos nesta série espanhola. Quando finalmente ele encontra o amor e a liberdade, uma ligação traz esse pesadelo de volta.

Pet Stars

Lançamento: 30/4/2021

Com a ajuda de empresários ambiciosos, esses pets mimados (e seus donos) ganham fama nas redes sociais — e pilhas de dinheiro.

Grite, Você Está Sendo Filmado: Temporada 2

Prank Encounters: Season 2. (pictured) Gaten Matarazzo. c. Courtesy of Courtesy of Netflix © 2021

Lançamento: 1/4/2021

Casas assombradas, necrópoles de arrepiar e muito mais: Gaten Matarazzo chegou com novas pegadinhas que vão fazer você morrer… de rir!

Dinheiro Fácil: A Série

Lançamento: 7/4/2021

Ambição, sedução e obsessão envolvem as vidas de três pessoas em uma desesperada e sinistra busca por riqueza.

Labirinto do Medo

Lançamento: 16/4/2021

Um escritor traumatizado pela morte da irmã volta à África do Sul para investigar uma série de eventos paranormais para seu novo livro.

Law School

김호빈

Lançamento: 14/4/2021

Depois de um terrível incidente assombrar a universidade, um professor de Direito e seus alunos ambiciosos colocam a justiça à prova nesta série coreana.

Apaixonados na Cidade

Lançamento: 28/4/2021

Depois de viver um romance na praia, um arquiteto tenta encontrar a mulher que fisgou seu coração nas ruas de Seul, na Coreia do Sul.

Sexify

Lançamento: 28/4/2021

Para criar um aplicativo de sexo, uma jovem e suas amigas decidem explorar o mundo da intimidade e acabam descobrindo muito sobre elas mesmas.

Casamento sem Filtro

The Wedding Coach: Season 1. (L-R) Savannah, Jamie Lee (host) and Cesar. c. Courtesy of Netflix © 2021

Lançamento: 7/4/2021

A comediante Jamie Lee usa sua experiência para ajudar casais apaixonados, dando dicas úteis e irreverentes de como organizar um casamento.

Um Mágico Nada Incrível: Temporada 2

CHICHIPATOS: Antonio Sanint (“Juan Morales”), Julian Cerati (“Samuel”), Mariana Gomez (“Monica”), Maria Cecilia Sanchez (“Margot”)

Lançamento: 30/4/2021

Os Morales e os Orduz nunca imaginaram que teriam que dividir o mesmo teto. Mas não importa onde se escondam, o capitão González está determinado a encontrá-los nesta série colombiana.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.