InícioGamesSega anuncia Yakuza Ishin para consoles da Sony

Sega anuncia Yakuza Ishin para consoles da Sony

Consagrado nos consoles da Sony, a série Yakuza recentemente teve seus dois primeiros jogos relançados no Wii U e existia uma duvida se o novo jogo da franquia seria lançado em consoles da Sony ou da Nintendo. Agora com site oficial, Yakuza Ishin ganha forma e até o momento, o produtor Masayoshi Yokoyama confirmou que informações do jogo seriam divulgadas pela revista Dengeki Playstation. O que podemos concluir é que o novo jogo será lançado para algum console da Sony, mas ainda não podemos concluir se trata de uma exclusividade.

Além disso, Yakuza Ishin foi confirmado que será jogável numa conferência da Sony que será realizada no dia 9 de setembro.  Trazendo inspiração em RPG, o novo jogo se especula que seja para Playstation 4, sendo o primeiro da série para novo console da Sony.

O protagonista do jogo se chama Ryoma Sakamoto e aqui ele está atrás de vingança, mais precisamente do homem que matou seu pai. Ryoma irá se disfarçar do lendário Hajime Saito para conseguir seu objetivo.

Esperemos novas informações sobre Yakuza Ishin agora só esperar a conferência da Sony daqui algumas semanas.

Site Oficial: http://ryu-ga-gotoku.com/ishin/index.html

Fonte: Gematsu e Neogaf

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Últimas