A Sony hoje divulgou como será feita a atualizações de 4 jogos de Playstation 3 que também serão lançados para Playstation 4, para quem comprar o jogo em um console e acabar adquirindo o Playstation 4 nesse mesmo período.
Os jogos que irão ter essa atualização são: Assassin’s Creed IV Black Flag, Call of Duty: Ghosts, Watch_Dogs e Battlefield 4. Oferecendo esse tipo de serviço para os quatro jogos, este estará disponível a partir do dia 15 de novembro (lançamento do Playstation 4 nos Estados Unidos).
O processo será simples e no caso, esses quatro jogos poderão ser baixados em versão digital para Playstation 4 ao ser adquiridos por 9,99 dólares. A compra e reconhecimento do jogo original para Playstation 3 será feito no próprio Playstation 4, quando o blu-ray inserido no console irá validar e ativar uma chave que validará a compra da versão digital do novo console.
Este serviço é por período limitado e por enquanto foi divulgado, apenas para o público americano, porém se espera que outros países (Brasil e Japão inclusos) também tragam esse tipo de suporte.
Lembrando que o código também poderá ser ativado, mesmo sem ter um Playstation 4. Nesse caso se você pretende ter o console e não quer comprar o jogo duas vezes, poderá ativar o código e baixar o jogo, quando comprar o console.
Assassin’s Creed IV Black Flag e Watch_Dogs, você poderá resgatar o código até o dia 31 de janeiro. O Battlefield 4 poderá ter o código resgatado até 28 de março e Call of Duty: Ghosts até o dia 31 de março.
Gostou da novidade? Pretende atualizar e ter o jogo tanto para Playstation 3 como também Playstation 4?
Para mais informações: Playstation.Blog (Site oficial)

