Hatsune Miku está na trilha sonora de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

Guardiões da Galáxia Vol. 3
Guardiões da Galáxia Vol. 3 está nos cinemas

Sucesso comercial, Guardiões da Galáxia Vol. 3 veio para encerrar a saga dos personagens espaciais da Marvel Studios, mas o que poderia ter passado despercebido é que na trilha sonora do filme tem nada menos que uma música com a participação da Hatsune Miku.

Chamada de ”Koinu no Carnival”, a música do artista japonês EHAMIC aparece em dois momentos no filme, mostrando que até mesmo a Marvel se rendeu a Hatsune Miku ao trazer o jpop a versatilidade tão conhecida na trilha sonora desta trilogia.

Sobre ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

O fim de uma saga em que um grupo de personagens que não se encaixam muito bem no mundo em que vivem. O líder do grupo, Peter Quill, está lidando com a perda de sua amada Gamora e precisa reunir sua equipe novamente para proteger um de seus membros e defender o universo de uma ameaça perigosa. Se eles não conseguirem cumprir a missão com sucesso, os Guardiões podem acabar mudando para sempre.

Uma música sobre cachorros e com 50 vozes de Vocaloid?

A canção ”Koinu no Carnival” foi lançada originalmente em 2018, em que foi inspirada na música original do pianista holândes Frédéric Chopin. Produzida por EHAMIC, o artista japonês Mikito Ehara utiliza pseudônimo em alusão a Hatsune Miku.

Lançada num selo clássico, a música ”Koinu no Carnival” tem o ‘exótico’ de trazer várias raças de cachorro na sua letra, além de trazer 50 vozes diferentes de Vocaloid. Combinação tão inusitada, provavelmente foi o motivo que fez com que o diretor James Gunn tenha utilizado numa cena em que mostra um planeta Terra alternativo visitado pelos personagens do filme.

O filme marca o retorno do sucesso da Marvel nos cinemas

James Gunn, diretor da trilogia ‘Guardiões da Galáxia’

Depois do desempenho ruim de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, existia um certo receio sobre o sucesso comercial de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’. Passando a marca de US$ 531 milhões (aproximadamente R$ 2,617 bilhões), o filme é considerado o “retorno” da Marvel nos cinemas.

Além disso, o filme marca a despedida de James Gunn nos filmes da Marvel, por assumir cargo de copresidente-executivo do DC Studios ao lado de Peter Safran. Concorrente da Disney, a Warner Bros. Discovery contratou James Gunn até 2026, redesenhando toda a estratégia de filmes da empresa para os próximos anos.

Além disso, James Gunn escreveu o roteiro do próximo filme do Superman, chamado de Superman Legacy e atualmente estão em busca de um elenco mais jovem para rejuvenescer e relançar o personagem nos cinemas.

Texto escrito originalmente para o Portal Nippon Já

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.