Black Butler | Dublagem das temporadas 1 e 2 chegam no Crunchyroll com lançamento da nova temporada

A aguardada estreia da nova temporada de Black Butler está prestes a ocorrer na plataforma Crunchyroll, marcando um marco significativo para os aficionados por anime. A adaptação em anime do renomado arco do mangá de Yana Toboso, Black Butler – Public School Arc -, retorna após quase uma década desde seu lançamento original e será lançada amanhã, dia 13 de abril, às 13h (horário de Brasília). Esta notícia é especialmente relevante para os seguidores da série, ansiosos por mergulhar nas intrigas e mistérios que esta nova temporada promete.

Além disso, em preparação para o tão aguardado lançamento, as duas primeiras temporadas do anime serão disponibilizadas hoje, 12 de abril, no catálogo da Crunchyroll, com legendas e uma nova dublagem em português. Complementando essa oferta, a terceira temporada, Black Butler: Book of Circus, já se encontra disponível na plataforma, também com legendas em português. Essa iniciativa visa proporcionar aos espectadores uma experiência imersiva e completa, permitindo-lhes revisitar ou descobrir pela primeira vez os acontecimentos precursores que levaram ao enredo da nova temporada.

A história de Black Butler – Public School Arc –

A trama de Black Butler – Public School Arc – promete envolver os espectadores em um enredo repleto de mistério e intriga. Situado em meio à elite britânica, o Weston College desafia a supervisão do governo, tornando-se palco de eventos que capturam a atenção da mais alta hierarquia. Quando alunos proeminentes, incluindo o filho do primo da Rainha Vitória, desaparecem misteriosamente, o governo britânico intervém, enviando seu representante mais confiável, Ciel Phantomhive, para investigar. Com o auxílio de seu leal mordomo demônio, Sebastian, Ciel adentra os corredores da escola, enfrentando não apenas desafios acadêmicos, mas também intrigas políticas e segredos obscuros que ameaçam desvendar o equilíbrio delicado da sociedade britânica.

Esta nova temporada promete uma jornada repleta de reviravoltas surpreendentes, personagens complexos e uma atmosfera envolvente que cativará os fãs mais ardorosos da série. A espera está chegando ao fim, e os admiradores de Black Butler têm todos os motivos para aguardar com expectativa a estreia desta emocionante adição à saga.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.