Total War: WARHAMMER III | DLC Thrones of Decay é anunciado para 30 de abril no Brasil

Uma nova fase de conflitos está prestes a desencadear-se nos campos de batalha de Total War: WARHAMMER III com o anúncio de “Thrones of Decay”, o mais recente pacote de DLC que traz consigo uma abundância de conteúdo fresco e empolgante. Com lançamento previsto para 30 de abril no Brasil, este DLC promete desafiar até mesmo os jogadores mais experientes, introduzindo novos líderes, unidades e recursos emocionantes.

O Poder Mágico e a Destruição

Elspeth Von Draken, a Dama Sombria de Nuln, lidera o Império com sua imensa habilidade mágica e um dragão carmesim imponente. Prepare-se para desencadear o poder da Escola Imperial de Artilharia enquanto domina o campo de batalha com novas táticas e habilidades.

A Propagação da Corrupção

Nurgle estende seu domínio sobre o mundo com Tamurkhan, o Senhor dos Vermes, liderando o ataque. Montado em um Dragão Sapo, Tamurkhan espalha morte e doença onde quer que vá. Reúna sua armada sombria e prepare-se para testar sua força contra os mais corajosos adversários.

O Retorno do Engenheiro Exilado

Malakai Makaisson, o Engenheiro Matador, lidera os Anões em uma busca por redenção e vingança. Com sua mistura única de inteligência e força, Malakai está pronto para provar seu valor nos campos de batalha do Velho Mundo, acompanhado por unidades formidáveis como os Desgraceiros e os Talhadores de Goblins.


Elspeth von Draken: A Feiticeira da Rosa Negra

Conhecida como a Dama Negra de Nuln ou a Rosa do Cemitério, Elspeth von Draken emerge como uma figura proeminente no Império, desempenhando o papel de conselheira da Condessa Eleitora Emmanuelle von Liebwitz. Sua presença traz consigo uma mistura única de magia, estratégia e poder político.

A Feiticeira e sua Montaria

Elspeth é uma poderosa feiticeira, especializada no Lore of Death, cujas habilidades mágicas são complementadas por sua destreza no campo de batalha. Com sua foice robusta e montada em um imponente Dragão Carmine, ela se torna uma força a ser reconhecida.

Escola Imperial de Artilharia e Jardins de Morr

Além de suas habilidades mágicas, Elspeth traz consigo a influência da Escola Imperial de Artilharia e os Jardins de Morr. Através dessas instituições, ela promove o desenvolvimento tecnológico do Império e estabelece pontos estratégicos de poder e defesa.

Poderes Sobrenaturais e Artefatos

Dotada de poderes que transcendem os limites entre a vida e a morte, Elspeth possui uma série de habilidades e artefatos únicos. Sua foice pálida e o Death’s Timekeeper são apenas alguns exemplos do arsenal que ela utiliza para subjugar seus inimigos.

O Legado de Elspeth von Draken

Descendente de uma linhagem tocada pelos Ventos da Magia, Elspeth representa a união entre a tradição e a inovação no Império. Sua ascensão destaca não apenas sua própria busca por poder, mas também os desafios e oportunidades que o Império enfrenta em meio ao crescente caos.

O Futuro do Império

Com Elspeth von Draken no comando, o Império enfrenta novos desafios e possibilidades. Sua presença reforça a determinação do Império em enfrentar as ameaças que o cercam e garantir sua sobrevivência em tempos turbulentos.

Prepare-se para a Batalha Final

Junte-se à luta e prepare-se para mergulhar ainda mais fundo no universo com o lançamento de Total War: WARHAMMER III Thrones of Decay. Fique atento para mais informações e atualizações emocionantes nas próximas semanas. Siga-nos nas redes sociais para garantir que você seja o primeiro a saber sobre as novidades deste épico confronto entre os reinos!

Disponível nas plataformas Steam, Epic Games Store e Microsoft Store.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.