Hired 2 Die | Terror brasileiro já está disponível na Steam

O terror cooperativo ganhou um reforço brasileiro com Hired 2 Die, novo jogo da Electric Monkeys, que acaba de chegar ao Steam. O multiplayer para até quatro jogadores desafia os participantes a realizarem tarefas simples, como limpar o lixo e consertar câmeras, enquanto enfrentam ameaças sobrenaturais e as enigmáticas Distorções. Em um mundo onde o lucro supera a segurança, cada passo pode ser o último.

Um Mundo Deformado Pela Percepção

A trama se desenrola em um universo onde a realidade é distorcida pela psique humana. Os jogadores assumem o papel de um funcionário recém-contratado pela misteriosa Intersection, uma empresa que se preocupa apenas com três coisas: distorções, anomalias e lucro. Lugares afetados por esses fenômenos apresentam criaturas bizarras e eventos inexplicáveis, transformando cada missão em uma batalha pela sanidade.

Influências e Mecânicas Inovadoras

Combinando elementos de Five Nights at Freddy’s, Lethal Company e Keep Talking and Nobody Explodes, Hired 2 Die apresenta mecânicas envolventes que elevam a imersão:

  • Chat de voz por proximidade: interação realista via walkie-talkies e monitoramento por câmeras;
  • Sistemas de segurança complexos: controle de luzes, portas e alarmes acessíveis por computadores e tablets;
  • Equipamentos de trabalho: lanternas, martelos, rodos, alicates e muito mais.

Reconhecimento e Lançamento

A qualidade de Hired 2 Die já foi reconhecida, garantindo sua indicação como finalista em três categorias no SBGames: Melhor Design, Melhor Tecnologia e Melhor Jogo. Para celebrar o lançamento, o jogo está disponível no Steam por R$ 29,99, com um desconto especial de 10% na primeira semana. Além disso, a Electric Monkeys também oferece pacotes promocionais com até 15% de desconto em outros títulos de seu catálogo.

O horror nunca foi tão desafiador. Está preparado para enfrentar as Distorções?

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Últimas