Animais Perigosos mistura serial killer e tubarões em novo filme com estreia marcada no Brasil

A Diamond Films acaba de liberar o trailer oficial de Animais Perigosos (Dangerous Animals), novo filme de terror que chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de setembro de 2025. Com direção de Sean Byrne (A Casa do Medo), o longa une o medo clássico dos tubarões a um serial killer sádico que transforma assassinatos em espetáculos brutais.

O destaque do trailer é o vilão Tucker, interpretado por Jai Courtney (O Esquadrão Suicida), um assassino obcecado por tubarões que usa os animais como instrumentos de morte. Com uma câmera sempre ligada, ele grava cada ataque com a frieza de quem enxerga na dor alheia uma forma de arte sangrenta.

Na trama, conhecemos Zephyr, vivida por Hassie Harrison (Yellowstone), uma surfista que vê sua vida virar um pesadelo após ser sequestrada por Tucker. Presa em um barco ao lado de outra jovem, ela é forçada a testemunhar – e sobreviver – aos horrores promovidos pelo assassino. A luta por sua vida se torna uma corrida contra o tempo em meio ao oceano, cercada por tubarões famintos e um psicopata determinado.

Mais do que um simples “filme de tubarão”, Animais Perigosos aposta em uma atmosfera sufocante e violenta que mistura horror aquático com suspense psicológico. Produzido pelos mesmos responsáveis por Longlegs – Vínculo Mortal, o longa promete cenas impactantes, tensão crescente e uma narrativa que flerta com o terror físico e emocional.

Com Josh Heuston e Ella Newton completando o elenco, Animais Perigosos promete ser um dos destaques do terror em 2025. A distribuição nacional fica por conta da Diamond Films, reconhecida por trazer títulos de gênero ousados para o público brasileiro.

Se você é fã de filmes como Mar Aberto, Tubarão, Águas Rasas ou obras com serial killers como O Colecionador de Corpos, marque o calendário: o terror em alto-mar tem data para chegar.

Trailer

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Últimas