A Domino’s, maior rede de pizzarias do mundo, lança uma campanha que chega às telonas com uma provocação bem-humorada: valorizar a borda da pizza, ingrediente muitas vezes deixado de lado pelos consumidores. A iniciativa “Não jogue a borda fora” destaca a importância de aproveitar a pizza até o fim, evitando o desperdício.
A campanha apresenta quatro opções de borda recheada, todas generosamente preparadas com ingredientes populares no Brasil: Catupiry® Original, Cheddar, Cream Cheese e Pasta de Alho. Para complementar, a Domino’s oferece 12 tipos de molhos salgados e doces para mergulhar a borda, incluindo sabores que vão do clássico Cheddar ao doce de leite e creme de Ovomaltine.
Segundo Gabriel Ferrari, Chief Marketing Officer (CMO) da Domino’s Pizza Brasil, a borda recheada e os molhos especiais são desenhados para manter o consumidor engajado até o último pedaço. “Para a Domino’s, molhos e bordas são acompanhamentos para comer a pizza até o final. A ideia é simples: você escolhe como vai comer a sua borda. Seja com recheio, mergulhada em um dos nossos dips, ou até pura mesmo. Só não vale jogar a borda fora”, afirma.
A campanha, que estreia nos cinemas, reforça a experiência do consumidor com uma mensagem leve e divertida, ao mesmo tempo em que promove a valorização da pizza como um todo — do centro à borda.
Sobre a Domino’s Pizza
Com presença consolidada no Brasil como líder em número de lojas, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas, investindo em soluções inovadoras para melhorar a experiência dos clientes e a eficiência operacional. A rede continua a expandir seu portfólio para atender às preferências locais, valorizando ingredientes e combinações que agradam o paladar brasileiro.