Ragnarök: The Orchestra Concert esgota ingressos e confirma sucesso do MMORPG na América Latina

A Gravity confirmou que todos os ingressos para Ragnarök: The Orchestra Concert estão oficialmente esgotados. A apresentação acontecerá no dia 14 de junho de 2025, às 19h30, no Teatro Bradesco, em São Paulo, marcando a estreia do concerto fora da Ásia e a confirmação de que a nostalgia por Ragnarök Online ainda movimenta milhares de jogadores na América Latina.

O concerto será comandado pela maestra Sol Chin e executado pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos, trazendo 27 faixas clássicas da trilha sonora original do MMORPG. Canções como Peaceful Forest e Theme of Al de Baran ganharão vida em arranjos sinfônicos, com destaque para quatro faixas inéditas, incluindo uma versão com elementos latino-americanos da icônica Theme of Prontera.

Mais do que um show musical, o evento é um tributo à trajetória de Ragnarök Online, título que marcou gerações de jogadores desde seu lançamento em 2002 e que teve sua chegada oficial ao Brasil em 2004. Para completar a experiência, o público presente receberá um pacote VIP com camiseta exclusiva do concerto e códigos promocionais para itens dentro do jogo.

Ragnarök Online na gamescom latam

Antes mesmo do concerto, a Gravity já havia causado impacto com sua participação na gamescom latam. Com um estande temático de Ragnarök Online, o evento serviu como prévia da nova fase do jogo, que será lançada oficialmente em 28 de maio. Durante a feira, o público pôde participar de missões interativas e garantiu mais de 10 mil brindes entre pelúcias, chaveiros, cartões e colecionáveis.

No sábado (3), o diretor de negócios da Gravity LATAM, Brian Song, participou de um painel especial no Palco Principal da gamescom, onde falou sobre os planos da empresa para a América Latina, incluindo a expansão de Ragnarök Online LATAM e o retorno de Gunbound, outro título clássico da empresa.

Com sua proposta de mundo aberto, evolução de personagens e comunidade forte, Ragnarök Online continua relevante após mais de duas décadas. O concerto e a presença na feira reforçam a força da marca e o vínculo emocional que o jogo mantém com os jogadores latino-americanos.

Para mais novidades, acompanhe Ragnarök Online América Latina nas redes sociais oficiais: Instagram, YouTube, TikTok e Discord.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Últimas