NVIDIA turbina jogos como Stellar Blade, Dune: Awakening e Spider-Man 2 com DLSS 4

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A NVIDIA acaba de dar um passo à frente no universo gamer com o anúncio da tecnologia DLSS 4 com Multi-Frame Generation, disponível para uma série de títulos de peso como Stellar Blade, Dune: Awakening, Marvel’s Spider-Man 2, Mecha BREAK, REMATCH, MindsEye e Dragonkin: The Banished. Além disso, o aguardado DLC Indiana Jones e o Grande Círculo: A Ordem dos Gigantes chega com Ray Tracing completo e DLSS Ray Reconstruction, reforçando o compromisso da empresa com visuais de ponta e jogabilidade fluida.

Stellar Blade no PC: visual de nova geração e 540 FPS com DLSS 4

Desenvolvido pela SHIFT UP, Stellar Blade chega ao PC com suporte completo ao DLSS 4 no lançamento, em 12 de junho. O game de ação — que exige precisão e fluidez — atinge até 540 FPS em 4K com a GeForce RTX 5090, a GPU gamer mais poderosa do mundo. Com suporte também ao NVIDIA Reflex e Super Resolution, a performance é multiplicada por até 3,4x, oferecendo uma experiência veloz, responsiva e de alto nível gráfico para jogadores com GPUs da série RTX 50.

Indiana Jones encara Ray Tracing total no novo DLC

O novo capítulo A Ordem dos Gigantes em Indiana Jones e o Grande Círculo, previsto para 4 de setembro, mergulha os jogadores nas paisagens históricas de Roma, incluindo Coliseu e Vaticano, agora com suporte total ao Ray Tracing e DLSS 4. Equipado com DLSS Ray Reconstruction, DLAA e Reflex, o DLC promete cenas cinematográficas e jogabilidade responsiva dignas de blockbuster.

Dune: Awakening e uma Arrakis mais viva que nunca

A Funcom traz o universo de Duna em grande estilo com Dune: Awakening, já disponível e otimizado com DLSS 4, Reflex e a nova geração de IA para Super Resolution. A performance em 4K salta até 4,9x nas GPUs RTX 50, permitindo explorar os desertos de Arrakis com fidelidade visual impressionante e baixa latência.

Spider-Man 2 com superpoderes gráficos no PC

O universo do Homem-Aranha fica ainda mais fluido com a atualização de Marvel’s Spider-Man 2 no PC, agora com DLSS 4. A performance chega a até 4,9x em 4K nas RTX série 50, graças ao combo DLSS Multi-Frame Generation e Ray Reconstruction. Peter Parker e Miles Morales nunca pareceram tão rápidos nos arranha-céus de Nova York.

MindsEye estreia com suporte total ao DLSS 4

Produzido pela Build A Rocket Boy e dirigido por Leslie Benzies (ex-GTA), MindsEye estreia já otimizado com DLSS 4 e tecnologias complementares como Reflex e DLAA. O visual cinematográfico, aliado à jogabilidade intensa, promete uma das experiências AAA mais robustas do ano.

Mecha BREAK

Com lançamento marcado para 1º de julho, Mecha BREAK chega com suporte ao DLSS 4 desde o primeiro dia. O título multiplayer com robôs gigantes já impressionava em seus betas com DLSS Frame Generation — agora, as RTX série 50 impulsionam ainda mais a performance.

REMATCH coloca o futebol em ritmo acelerado

A Sloclap, de Sifu, aposta no caos esportivo com REMATCH, um 5v5 arcade sem regras. O título chega em 19 de junho com suporte completo ao DLSS 4, incluindo Reflex para comandos precisos em partidas rápidas. Quem garantir as edições Pro ou Elite começa a jogar em 16 de junho.

Dragonkin: The Banished recebe atualização com DLSS 4

Após chegar em acesso antecipado com suporte ao DLSS padrão, Dragonkin: The Banished agora integra o Multi-Frame Generation da versão 4. A ambientação sombria e detalhada ganha um salto gráfico nas GPUs RTX 50, com até 50% de redução de latência e qualidade visual refinada graças ao modelo transformer de IA da NVIDIA.

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