Início Cultura Rei do Mate lança Supercopão dos Smurfs em parceria com a Paramount...

Rei do Mate lança Supercopão dos Smurfs em parceria com a Paramount Pictures

0

Os personagens azuis mais carismáticos do mundo geek invadiram o cardápio do Rei do Mate. Em junho de 2025, a rede de cafeterias brasileira entrou oficialmente no clima da Vila dos Smurfs com uma ação especial que une nostalgia, colecionismo e cinema.

A novidade da vez é o Supercopão dos Smurfs, uma edição limitada do tradicional copo de pão de queijo com 18 unidades, agora ilustrado com os clássicos personagens criados por Peyo, como Papai Smurf, Smurfette, Gênio e até o mal-humorado Ranzinza. Ao todo, são 18 modelos colecionáveis, que prometem colorir de azul o cotidiano dos fãs de todas as idades.

Muito além da estética retrô que agrada tanto os adultos quanto os pequenos, os Smurfs são figuras ativas na cultura pop global, com presença constante em séries animadas, filmes, games e até como embaixadores da ONU em campanhas de sustentabilidade. O lançamento da linha no Brasil foi viabilizado pela Vertical Licensing, responsável por trazer a marca belga da Peyo Company para um dos produtos mais icônicos da rede nacional de alimentação.

A aposta não é apenas no apelo visual: a parceria une o sabor brasileiro do pão de queijo com o charme dos personagens que marcaram gerações. É a velha receita de misturar cultura pop com comida — e o resultado costuma ser sucesso garantido.

Aliança com a Paramount e o novo filme dos Smurfs

Surfando na onda do colecionismo e da memória afetiva, o Rei do Mate também confirmou parceria com a Paramount Pictures para promover o novo longa da franquia Smurfs, que chega aos cinemas brasileiros em 17 de julho.

Na trama, Smurfette, dublada por Rihanna, lidera uma missão no mundo real para resgatar Papai Smurf (John Goodman), capturado pelos vilões Gargamel e Razamel. Com novos aliados e desafios, os personagens vão precisar descobrir o verdadeiro significado de seu destino — e, claro, salvar seu universo azul.

Cultura pop, sabor e afeto no mesmo copo

Segundo Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate, a iniciativa reforça o compromisso da rede em entregar mais do que produtos: “Essa união com os Smurfs traduz exatamente isso: une sabor, diversão, memória afetiva e valores como a brasilidade. Temos certeza de que o Supercopão dos Smurfs será um sucesso entre nossos clientes de todas as idades”.

A edição especial estará disponível por tempo limitado em todas as lojas participantes do Rei do Mate, a partir de junho de 2025.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Sair da versão mobile