Claudia Leitte apresenta a turnê Intemporal, um projeto acústico e reflexivo que estreia no dia 27 de setembro em São Paulo, na nova casa Suhai Music Hall, localizada no Shopping SP Market. O espetáculo, que traz uma atmosfera intimista, resgata sucessos da carreira da cantora e clássicos da música brasileira com arranjos renovados, e percorre as principais capitais do Brasil.
Lançado em 2024 como álbum ao vivo, Intemporal surgiu de um momento de reflexão pessoal da artista, focado na conexão com a saúde mental e no acolhimento por meio da música. A turnê convida o público a uma experiência mais próxima, trazendo releituras delicadas de faixas como Eu Fico, Bola de Sabão e Pensando em Você, além de versões acústicas de grandes nomes da música nacional como Caetano Veloso (Sozinho), Banda Mel (Prefixo de Verão) e Fagner (Deslizes). O disco também conta com participações especiais de Manu Bahtidão, Léo Santanna, Marcus & Belutti e Tom Kray, disponível no Globoplay.
Com datas confirmadas em São Paulo, Natal, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a turnê reforça a nova fase da cantora, marcada por um repertório que valoriza o intimismo e o diálogo direto com o público. Claudia destaca a importância desse momento: “Depois de tanto carinho e lançamentos, essa turnê representa uma fase muito pessoal para mim, mais reflexiva e conectada com a música. Quero que cada apresentação seja única e inesquecível.”
Os ingressos para os shows começam a ser vendidos nesta quinta-feira (3), a partir das 14h, pelo site oficial da artista: www.claudialeitte.com.br.
Datas da turnê Intemporal:
- 27 de setembro – São Paulo (Suhai Music Hall)
- 30 de outubro – Natal (Teatro Riachuelo)
- 31 de outubro – Recife (Guararapes)
- 21 de novembro – Curitiba (Ópera de Arame)
- 13 de março de 2026 – Rio de Janeiro (Vivo Rio)
- 14 de março de 2026 – Belo Horizonte (Minas Centro)


