Dinossauros, chocolate e colecionáveis se encontram em uma novidade que promete chamar atenção de fãs de todas as idades. A Kinder Joy lança no Brasil uma coleção exclusiva de surpresas inspiradas em Jurassic World, em parceria com a Universal e a Funko. A linha já chega aos principais pontos de venda do Sudeste e Sul.
O famoso creme de Kinder Joy vem acompanhado de dois bombons crocantes e, do outro lado, uma surpresa colecionável Funko Pop. A coleção inclui chaveiros, porta-celulares e itens para decorar lápis e cabos.
É um produto que conecta gerações: crianças, adultos e fãs da franquia Jurassic World podem compartilhar a experiência, colecionando e brincando juntos. “Unir o universo de Kinder Joy com o fenômeno Jurassic World e o apelo pop da Funko amplia o território da marca em datas como Dia das Crianças e fim de ano. Queremos estimular a imaginação e a curiosidade com sabor e diversão em igual medida”, afirma Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul.
A coleção chega no momento certo
2025 marca um ano estratégico para a franquia: novo filme e série animada estão programados. Desde o primeiro longa em 1993, Jurassic World soma seis filmes, dez jogos de videogame e seis parques temáticos ao redor do mundo. A bilheteria global já ultrapassa US$ 6 bilhões, segundo o Deadline.
A coleção estará disponível até o início de 2026 ou enquanto durarem os estoques. Além da venda física, a campanha ganha reforço nas redes sociais, conectando marcas, fãs e colecionadores.
Kinder
Desde 1968, Kinder combina ingredientes de qualidade, segurança e momentos compartilhados. Os brinquedos passam por certificação em laboratórios especializados. Porções individuais ajudam pais a controlar calorias, enquanto crianças aproveitam a diversão de abrir, explorar e colecionar.
Ferrero
Fundada em 1946 em Alba, Itália, a Ferrero é hoje o terceiro maior produtor mundial de chocolates, presente em mais de 170 países. No Brasil, atua desde 1994, com fábrica em Poços de Caldas (MG) e marcas como Kinder, Nutella, TicTac, Ferrero Rocher e Raffaello.


