InícioGamesCrisol: Theater of Idols comemora 100 mil adições de desejo no Steam...

Crisol: Theater of Idols comemora 100 mil adições de desejo no Steam com música da trilha sonora no YouTube

A Blumhouse Games e a Vermila Studios anunciaram que Crisol: Theater of Idols, jogo de ação e terror em primeira pessoa, ultrapassou a marca de 100 mil adições à lista de desejos no Steam. Para marcar a conquista, a música do trailer de revelação já está disponível no YouTube, oferecendo uma prévia da atmosfera sombria que aguarda os jogadores.

A faixa escolhida é “El Enamorado y la Muerte”, composta por Xavi Qués e interpretada por Celica Soldream. O tom assombroso da música dialoga diretamente com o folclore distorcido de Tormentosa, cenário onde a narrativa do jogo se desenrola.

Segundo o diretor criativo David Tornero, a intenção foi trazer uma sonoridade que resgatasse elementos profundos da cultura espanhola:

“Precisava ser algo profundamente espanhol, mas único. Com Xavi Qués, buscamos reviver trechos da poesia espanhola e reinterpretá-los em forma de composições musicais que o público possa apreciar.”

Ouça a música

Um futuro de trilhas sombrias

Além da canção já disponível, a Blumhouse Games confirmou que mais músicas de seus jogos serão lançadas em breve nas plataformas digitais, expandindo o catálogo sonoro da editora.

Com lançamento previsto para 2026, o jogo contará com dublagem em inglês e espanhol. No elenco em inglês, estão confirmados AmaLee (One Piece Film: Red, Honkai: Star Rail) como Mediodía e Luis Bermudez (DC: Dark Legion, Call of Duty: Black Ops 6) como Gabriel. Já no espanhol, os papéis ficam com Henar Hernández (Big Mouth, Oshi no Ko) e Mario García (Resident Evil 4).

Demo já disponível no Steam

Enquanto o lançamento não chega, os jogadores podem experimentar uma demo gratuita no Steam e conhecer um pouco da experiência que mistura ação, terror e folclore em uma visão única da Blumhouse Games no universo dos videogames.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Últimas