O OdeioCinema chega ao episódio 100 consolidado como um dos formatos mais populares do AdoroCinema. A gravação especial, que vai ao ar na quinta dia 11, marca dois anos desde que Paulo Ernesto trocou o crachá de crítico pelo conforto do pijama para conversar sobre filmes e séries com um olhar mais descontraído. E nada melhor para comemorar o marco do que a presença de Selton Mello, que retorna ao programa para discutir sua fase atual na carreira.
Selton Mello fala sobre Hollywood, Anaconda e a temporada de premiações
No episódio comemorativo, Selton comenta sua participação no reboot de Anaconda, produção que estreia nos cinemas em 25 de dezembro e representa sua entrada em Hollywood. O ator também revisita os bastidores da temporada de prêmios de Ainda Estou Aqui, filme que movimentou sua agenda no Oscar 2025 e passou por diversas cerimônias internacionais.
A conversa, conduzida por Amanda Brandão, mantém o espírito do OdeioCinema de transformar a indústria do entretenimento em algo acessível, leve e cheio de referências que falam com o público geek e cinéfilo.
Convidados que já passaram pelo estúdio
Desde sua criação, o programa coleciona participações de nomes conhecidos da TV, cinema e internet. Já estiveram no sofá do OdeioCinema artistas como Reynaldo Gianecchini, Dani Calabresa, Fábio Porchat, Debora Falabella, Miá Melo, Leandro Hassum, Manu Gavassi, Gabriel Leone e Rafael Infante.
O videocast é gravado nos estúdios da Webedia Brasil, em São Paulo, e tem novos episódios sempre às quintas no YouTube, Spotify e outras plataformas de áudio. Somados, os conteúdos ultrapassam 6,3 milhões de visualizações entre episódios completos e cortes para redes sociais.
Assista o episódio
Os episódios mais assistidos até agora
O ranking de audiência do OdeioCinema reflete a variedade de temas que dialogam diretamente com o público geek e cinéfilo do JWave. Confira os cinco episódios mais vistos:
- Indicados ao Oscar 2025 com Barbara Demerov, Aline Pereira e Foquinha
- O desafio de interpretar criminosos reais em Tremembé com Letícia Rodrigues e Kelner Macêdo
- Filmes de 2024 que prometeram, mas não entregaram com Mirela Pizani e Diego Souza Carlos
- Mamonas Assassinas: o impossível não existe com Fefe Schneider e Ruy Brissac
- Que história é essa, Porchat? com Fábio Porchat e Aline Pereira
Além da presença de Selton Mello, o programa coloca em pauta temas quentes para quem acompanha cinema: bastidores de Hollywood, reboots aguardados e a dinâmica real da temporada de premiações. A junção de Paulo Ernesto, Selton e Amanda cria o tipo de conversa que costuma repercutir no X, no TikTok e nos comentários do YouTube.
Para o público do JWave, a edição é daquelas que podem gerar discussões, memes e aquele debate clássico sobre como o audiovisual brasileiro dialoga com os grandes estúdios.
Serviço
OdeioCinema episódio 100
Quando: 11 de dezembro, episódios novos sempre às quintas
Onde: YouTube e Spotify do AdoroCinema e demais plataformas de áudio
Apresentação: Amanda Brandão
Convidados: Selton Mello e Paulo Ernesto


