InícioNotíciasCorrida das Blogueiras 7 | Reality da DiaTV encerra temporada com público,...

Corrida das Blogueiras 7 | Reality da DiaTV encerra temporada com público, transmissão online e show de Pedro Sampaio

A sétima temporada de Corrida das Blogueiras chega à sua grande final ao vivo no dia 13 de janeiro, na Vibra São Paulo, com show de Pedro Sampaio. Pelo terceiro ano seguido, o reality da DiaTV transforma o encerramento da temporada em um evento presencial, com transmissão digital e votação em tempo real.

Criado e apresentado por Edu Camargo e Fih Oliveira, do Diva Depressão, o programa mantém ingressos à venda para quem quiser acompanhar tudo de perto. Quem preferir assistir de casa poderá acompanhar ao vivo pela DiaTV e pelo canal Diva Depressão no YouTube, com participação direta do público na votação pelo site oficial.

Show, passarela e experiência ampliada

Além da decisão do reality, a noite contará com show de Pedro Sampaio e atrações surpresas. Para esta edição, a Vibra São Paulo ganhou uma passarela acoplada ao palco, ampliando a capacidade e aproximando o público da dinâmica das provas e anúncios ao vivo. Nas edições anteriores, a final reuniu cerca de 4 mil pessoas.

Temporada recorde em audiência e engajamento

A 7ª edição se despede com números expressivos. Somando episódios, Lounge das Blogueiras e conteúdos de bastidores, a temporada alcançou 14,2 milhões de visualizações. Apenas os episódios ultrapassaram 9,25 milhões de views, com média acima de 1,15 milhão por episódio. As estreias também registraram picos simultâneos superiores a 100 mil dispositivos conectados em quatro ocasiões.

Disputam o título Kitty Kawakubo, Madrinha e Mady Beeong, três finalistas que se destacaram por criatividade, desempenho nas provas e forte engajamento do público ao longo da temporada.

Júri, patrocinadores e prêmios

A temporada contou com o maior número de patrocinadores da história do programa, incluindo Smirnoff Ice, 99Food, Fanta, Disney+, Suvinil, TIM, Brastemp e Vizzela, além do apoio do Hotel Radisson RED Ibirapuera. No júri, a edição marcou a estreia de Palloma Tamirys, vencedora do ano anterior, ao lado de Blogueirinha, Lorelay Fox e Nátaly Neri, com participações especiais de nomes como Pabllo Vittar e Dudu Bertholini.

O vencedor da temporada leva R$ 50 mil, uma collab com o Diva Depressão e prêmios dos patrocinadores, incluindo uma geladeira Smirnoff Ice, R$ 9.999 em créditos na 99Food, contrato publicitário com a Fanta em 2026 e uma cozinha completa Brastemp.

Serviço

Final Corrida das Blogueiras 7

Data: 13 de janeiro

Local: Vibra São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955, Santo Amaro, São Paulo

Abertura da casa: 18h

Início da final ao vivo: 20h

Classificação: 18 anos note entrada de menores acompanhados

Ingressos

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Leia também